Atlético-MG e América-MG empatam no clássico do Mineiro Feminino
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético-MG e América-MG empatam no clássico do Mineiro Feminino

O primeiro classico do estadual feminino, etre Galo e Coelho,  terminou sem gols
O primeiro classico do estadual feminino, etre Galo e Coelho, terminou sem gols- (Mourão Panda/América-MG)
Valinor Conteúdo - 04/10/2019 - 16:23
Belo Horizonte
O primeiro clássico do Campeonato Mineiro Feminino, entre América-MG e Atlético-MG, ficou empatado em 0 a 0, no duelo que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 4 de outubro, pela 2ª rodada da competição, no Sesc Venda Nova.

Como venceram seus jogos na estreia, as duas equipes continuam invictas, com quatro pontos anotados cada uma. Porém, as meninas do Coelho levam vantagem no saldo de gols, pois fizeram 10 a 1 diante do Valadares, na estreia do torneio, enquanto o Galo aplicou “apenas” 5 a 0 em cima do Futgol.

O Cruzeiro está com com 3 pontos, enquanto o Minas Boca, que que está zerado no campeoanato, fecham o grupo dos quatro melhores. Todavia os dois times ainda jogam na rodada e a Raposa poderá assumir a liderança.
As Coelhas entraram em campo com Deka, Tia, Nandão, Nayara e Dani Peré; Leka, Rafa, Jó; Dilene, Lilían e Aninha. Já o Galo Futebol Feminino teve Renata, Isabella, Jiselle, Thaina e Thalita; Bruna, Karol, Jane e Isadora, Guedes e Duda.


O Atlético-MG volta a campo no dia 12 de outubro, sábado, contra o Minas Boca, em Santa Luzia. Já o Coelho terá o Ipatinga pela frente no Vale do Aço, também no sábado, 12, em duelo no Ipatingão.

O Campeonato Mineiro feminino 2019 é composto por sete times, que jogam em em turno único na primeira fase. As quatro melhores equipes avançam às semifinais, que será disputado entre os dias 16 e 23 de novembro, para finalmente, jogar a decisão, que será no dia 7 de dezembro.

Os sete times da competição são: América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro, Esporte Clube Futgol, Ipatinga, Valadares Esporte Clube e Minas Boca.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance