Atlético-MG acerta contratação de meia revelação da Taça BH
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético-MG acerta contratação de meia revelação da Taça BH

Igor Maduro - Ponte Preta
Igor Maduro marcou dois gols na Taça BH pela Macaca (Reprodução)
LANCE! - 02/08/2018 - 11:39
Belo Horizonte (MG)
Campeão da Taça BH de 2018, o Atlético Mineiro não levou só a taça do campeonato para a Cidade do Galo. O clube mineiro acertou a contratação do volante Igor Maduro, que atou no torneio pela Ponte Preta. Segundo o 'Superesportes', a chegada do meia foi viabilizada pelo empréstimo do atacante Hyuri, que não vinha sendo utilizado, ao time paulista.

Maduro tem apenas 17 anos e ainda não será integrado aos profissionais do Galo, ficando à disposição das categorias de base do clube mineiro. As bases da negociações ainda não foram divulgadas mas a expectativa é que os empréstimos dos atletas sejam de uma temporada, com valor de compra fixado, caso as equipes queiram permanecer com os atletas.

Com contrato vigente na Macaca até 2020, o volante foi destaque do clube campineiro na tímida campanha da equipe na Taça BH. Apesar da equipe parar ainda na primeira fase da competição, Igor Maduro se destacou com qualidade nos passes e boas chegadas à frente, marcando dois gols na competição, ambos na goleada da Ponte sobre o Figueirense por 4 a 0.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance