Atlético-MG faz estreia contra o San Lorenzo na Copa Sul-Americana
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético-MG faz estreia contra o San Lorenzo na Copa Sul-Americana

San Lorenzo-ARG x Atlético-MG-BRA
Atlético-MG visita San Lorenzo, nesta quarta-feira, às 19h15
LANCE! - 10/04/2018 - 18:57
Bueno Aires (ARG)
O Atlético-MG vai fazer sua estreia Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, contra o San Lorenzo. A partida será realizada às 19h15, no estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina. Após deixar escapar o título do Campeonato Mineiro, o Galo tem a chance de reconquistar a confiança dos torcedores. Mesmo sendo o primeiro jogo, os dois times encaram as partidas de maneiras diferentes.

Depois de ficar cinco jogos sem perder, o San Lorenzo levou uma goleada de 5 a 0 para o Godoy Cruz, dentro de casa. Em terceiro lugar no Campeonato Argentino, o Ciclón foca no torneio nacional, o meio mais fácil para conseguir uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Alguns atletas do time devem ser poupados no jogo contra o Galo. 

Para o Atlético-MG, a Sul-Americana tem um peso maior. É a única competição internacional que a equipe comandada por Thiago Larghi está participando. O Alvinegro também busca o título inédito na competição. 

O Galo levou 20 jogadores para a Argentina, mas como o regulamento da Copa Sul-Americana de 2018, permite que apenas 18 atletas sejam relacionados para o confronto, dois jogadores devem ficar de fora.

O capitão Leonardo Silva sofreu pequena lesão na coxa direita e não seguiu com a delegação para Buenos Aires. O técnico Thiago Larghi confirmou Bremer no time titular. Esta é a única mudança da equipe para quarta-feira.

O provável Atlético-MG para o duelo é: Victor; Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares e Otero; Ricardo Oliveira.

O San Lorenzo deve ter a seguinte escalação: Navarro; Díaz, Gonzalo Rodríguez, Senesi, Rojas; Gudiño, Mercier, Quignon (Barrios), Castro; Botta; Blandi.

O jogo de volta entre Atlético-MG e San Lorenzo será em 8 de maio, às 21h45, no Independência. O gol fora de casa é critério de desempate e, caso o placar termine igual e com o mesmo número de gols dos visitantes, o confronto será decidido nas penalidades máximas.


Facebook Lance Twitter Lance