Valendo classificação na Copa do Brasil, Atlético-MG encara Furacão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Valendo classificação na Copa do Brasil, Atlético-MG encara Furacão

Atlético-mg x Figueirense
Atlético-MG enfrenta Figueirense, nesta quarta-feira, às 21h45
LANCE! - 13/03/2018 - 18:59
Belo Horizonte (MG)
Após a classificação para às quartas de final do Campeonato Mineiro, o Galo tem a missão de avançar na terceira fase da Copa do Brasil. O adversário é o Figueirense. No primeiro confronto, em Santa Catarina, o Atlético-MG venceu por 1 a 0 e por isso, se o placar do jogo de volta ficar empatado, é o Alvinegro que seguirá na competição. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 21h45, no Independência.

Na equipe do Atlético-MG, os prováveis desfalques são o zagueiro Gabriel e o volante Elias. O defensor está com conjuntivite, enquanto Elias com amigdalite. Ambos estão recebendo cuidados do departamento médico do clube e portanto, são dúvidas para a partida. 

Thiago Larghi deve montar o time com: Victor, Patric, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Adilson, Arouca (Elias), Cazares, Erik (Thomas Andrade), Roger Guedes (Luan) e Ricardo Oliveira.

O Figueirense, por sua vez, terá duas baixas. Com dores, Felipe Amorim e João Paulo não viajaram com o grupo para Belo Horizonte. Sem eles, o técnico Milton Cruz deve optar por Gustavo Ferrareis e Maikon Leite para o time titular. Outra possibilidade de mudança é o lateral-direito Raul, que disputa posição com Diego Renan.

O restante da formação deve ser a mesma que enfrentou o Avaí, no último domingo, com: Denis; Diego Renan (Raul), Nogueira, Cleberson e Guilherme Lazaroni; Zé Antônio, Betinho, Jorge Henrique, Gustavo Ferrareis e Maikon Leite; André Luis.

Para avançar, o Figueirense precisa vencer por dois gols de diferença. Caso triunfe por apenas um, a disputa da vaga será decidida nas penalidades.

Facebook Lance Twitter Lance