Desafio do Bahia é vencer Galo e se distanciar da zona de rebaixamento
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Desafio do Bahia é vencer Galo e se distanciar da zona de rebaixamento

Fonte Nova   Bahia x Vasco
Fonte Nova será palco do confronto, desta segunda-feira, entra Atlético-MG e Bahia (Foto: Carlos Gregório Jr)
LANCE! - 29/07/2018 - 18:40
Salvador (BA)
O Atlético-MG vai visitar o Bahia, na Fonte Nova, nesta segunda-feira. O jogo, marcado para às 20h, fecha a 16ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Tricolor Baiano, com 16 pontos, briga para se afastar da zona de rebaixamento, o Galo, com 26 pontos, tenta se aproximar da liderança.

No duelo, o técnico Tiago Larghi não poderá contar com Léo Silva. O zagueiro se queixou de fadiga muscular e não viajou com o elenco para Salvador. O defensor vai dar sequência aos trabalhos regenerativos para se recuperar mais rapidamente. Sem o capitão, a tendência é de que Gabriel assuma a posição e forme dupla com Iago Maidana. 

O lateral-esquerdo Fábio Santos também não vai entrar em campo nesta segunda-feira. Com uma torção no tornozelo, o lateral está vetado e deve dar lugar a ao jovem Carlos Gabriel. Outra possibilidade é a entrada de  Juninho no setor, de forma improvisada. 

A boa notícia está por conta do retorno do volante Matheus Galdezani e do meia Luan. Ambos cumpriram suspensão automática e ficaram fora na última rodada. 

Dessa forma, a provável escalação do Galo é: Victor; Patric, Gabriel, Iago Maidana e Carlos Gabriel; José Welison, Matheus Galdezani, Elias, Luan (David Terans) e Yimmi Chará; e Ricardo Oliveira.

Para essa partida, o técnico do América-MG, Enderson Moreira, terá dois desfalques. O zagueiro Lucas Fonseca e o meia Zé Rafael estão suspensos por causa do terceiro cartão amarelo. Na zaga, o treinador deve escolher Everson ou Grolli. Para substituir Zé Rafael, o treinador tem à disposição Marco Antônio, Régis, Vinícius e Élber. 

O Bahia deve entrar em campo com: Anderson; Bruno, Tiago, Douglas Grolli Léo; Gregore, Elton, Élber, Vinícius e Edigar Junio; Gilberto.


Facebook Lance Twitter Lance