Atacante Carlos rescinde com o Galo e vai para o Vitória de Setúbal-POR

O jogador, que disputou a Série A em 2018 pelo Paraná emprestado, acertou o fim do seu vínculo com o clube que o revelou para o futebol

Carlos Atlético-MG
Carlos ficou 10 anos vinculado ao Galo, mas não era aproveitado no clube que o emprestou diversas vezes-(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Escrito por

O atacante Carlos, revelado pelo Atlético-MG, encerrou o seu vínculo com o Galo após dez anos. O jogador vai defender Vitória de Setúbal, de Portugal a partir de 2019.

A notícia foi veiculada inicialmente pelo jornalista Leo Gomide e confirmada pelo LANCE!. Carlos tinha contrato com o Galo até setembro de 2019.

Carlos, perto de completar 33 anos, iniciou no clube mineiro em 2009, quando saiu das categorias de base para o profissional, tendo altos e baixos.

Mesmo com tantos anos vinculado ao clube mineiro, Carlos era pouco aproveitado na Cidade do Galo e foi emprestado algumas vezes. O atacante passou por Internacional e disputou o Brasileiro 2018 pelo Paraná Clube.

Apesar do fim do vinculo, o Galo ficará um percentual dos direitos econômicos do jogador e ainda terá direito a uma parte de venda futura como clube formador do atleta.

Carlos fez 108 jogos no Atlético-MG, marcou 21 gols e foi campeão da Copa do Brasil de 2014 e do Mineiro 2015.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter