Artilheiro do Galo, Ricardo Oliveira quer marcar gols contra o Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Artilheiro do Galo, Ricardo Oliveira quer marcar gols contra o Cruzeiro

Ricardo Oliveira
Com três gols marcados no Campeonato Mineiro, Ricardo Oliveira é a esperança do clássico deste domingo (Foto: Divulgação Atlético-MG)
LANCE! - 03/03/2018 - 12:37
Belo Horizonte (MG)
Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 11h, em partida válida pela nona rodada do Estadual. Apesar dos dez pontos que separam as equipes na tabela da competição, o Galo vem tentando se reerguer e conta com o artilheiro Ricardo Oliveira para balançar as redes no Independência.

Com o Tombense na cola, o camisa 9 alvinegro, que tem a marca de três bolas na rede pelo Campeonato Mineiro, espera manter o bom desempenho em campo para ajudar o Atlético a garantir três pontos e garantir a vice-liderança da competição.

- Estou me sentindo ótimo, muito feliz por vestir essa camisa e estar podendo dar a resposta que se espera de mim. Por estar fazendo parte dessa família, desse ambiente saudável e gostoso de trabalho. E mais um jogo importante, um jogo especial, é óbvio, é um clássico. Como falei antes, de poder acompanhar de longe, agora, vou ter o privilégio de vestir a camisa do Atlético e participar de um jogo dessa importância - declarou o jogador durante entrevista coletiva.

O Galo chega para o clássico com o saldo de três vitórias, três empates e duas derrotas. Campanha bem diferente a que vem sendo realizada pelo rival, que até agora não perdeu na competição e tem apenas um empate. Apesar da dificuldade do jogo, Ricardo Oliveira mantém o otimismo para fazer gols e arrancar sorrisos da torcida alvinegra, que é aguardada neste domingo.

­- Valorizo todos os gols que faço porque sei as dificuldades que a gente tem, mas é claro que, dentro de um jogo dessa magnitude, dessa importância, um clássico, que envolve muito a cidade e o torcedor, é especial. Certamente, todas as vezes que visto a camisa do Atlético vou pensando sempre em fazer gols. Sou assim e, com certeza, não vai ser diferente neste domingo, com muita vontade de fazer gols e ajudar o Atlético a vencer o jogo - completou o atacante.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance