Após incluir atacante na negociação, Galo fica perto de fechar com Rithely
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após incluir atacante na negociação, Galo fica perto de fechar com Rithely

Rithely
Volante Rithely pode ser jogador do Galo para a temporada 2018 (Foto: Divulgação/Sport)
LANCE! - 08/03/2018 - 10:40
Belo Horizonte (MG)
Depois de muita especulação sobre uma possível nos últimos meses, o volante Rithely, pode estar, enfim, de saída do Sport Recife. O provável destino do jogador é o Atlético-MG, que já vem sondando o jogador desde a abertura da janela de transferências. Para convencer os dirigentes do clube Pernambucano, o Galo aceitou liberar o atacante Carlos por empréstimo, o que pode ser crucial para o desfecho da negociação.

Além de Carlos, o lateral Danilo Barcellos já estaria envolvido na transação que levaria o volante para Minas Gerais. Apesar de bem encaminhada, a transferência ainda não está oficializada, pois o clube mineiro não é o único na disputa pelo jogador, o Internacional também é outra equipe no páreo. No entanto, o Atlético leva vantagem, pois segundo o diretor de futebol do Sport, Leonardo Lopes, o Inter não tomou mais nenhuma iniciativa pela aquisição do atleta:

- O Inter ficou também de nos enviar uma proposta pelo Rithely, mas fez só uma sondagem hoje pela manhã - comentou.

Diferente das tratativas com o Colorado, as conversar com o Galo podem ser consolidadas a qualquer momento. A liberação de Carlos animou a cúpula pernambucana e o período dos contratos seria o último empecilho para o desenrolar da negociação.

- Tem essa proposta de empréstimo de Rithely pelo Carlos e Danilo Barcelos, mas nada fechado ainda. O prazo dos empréstimos ainda está em discussão - finalizou Lopes

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance