Após gol salvador, Ricardo Oliveira valoriza esforço coletivo no Galo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após gol salvador, Ricardo Oliveira valoriza esforço coletivo no Galo

URT X Atlético-MG
Frame/Premiere
LANCE! - 04/02/2018 - 22:07
Patos de Minas (MG)
A vitória do Atlético-MG, neste domingo, no Zama Maciel, foi graças a um belo gol de Ricardo Oliveira. O centroavante atleticano ainda não havia marcado com a camisa do Galo e desencantou na partida contra a URT. O jogo foi fora de casa e deu muito trabalho para o Atlético. O time teve muita dificuldade de furar a marcação da URT, mas já nos acréscimos, Otero lançou para Ricardo Oliveira abrir o placar e dar a vitória ao Galo.

O atacante falou sobre o gol marcado, as dificuldades na partida e valorizou o trabalho em equipe:

― Sentimento de um grande esforço coletivo. Já sabíamos que era um jogo duro, uma equipe que marcava com linha baixa, ia dificultar as combinações por dentro. Insistimos por dentro, não conseguimos jogar. No lance do gol, o Otero fez um passe perfeito. Sensação também de alívio. Terceiro jogo meu aqui, como centroavante a gente se sente na obrigação de marcar. Agradeço a Deus pelo gol, mas ressalto o trabalho coletivo ― afirmou o atacante.


O experiente atacante também falou sobre as expectativas em cima do grupo do Atlético-MG e garante que o entrosamento vai acontecer:

― Agora é pensar no jogo de quarta-feira. Temos que ser bastante inteligentes, certamente vamos enfrentar dificuldades lá (no Acre). Já falei: nosso time vai dar liga, é só o terceiro jogo juntos. Hoje conseguimos vencer em um jogo difícil ― completou.

O próximo confronto do Atlético-MG é contra o Atlético-AC, no Acre, na próxima quarta-feira, às 21h45.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance