Após chance no time titular, Roger Bernardo elogia trabalho de Oswaldo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após chance no time titular, Roger Bernardo elogia trabalho de Oswaldo

Roger Bernardo
Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A.Press
LANCE! - 12/10/2017 - 15:53
Belo Horizonte (MG)
Após 40 dias, Roger Bernardo voltou a ser convocado para o time titular do Atlético-MG e rendeu boas atuações na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, na noite da última quarta-feira. Deixando o campo como um dos destaques da partida, o camisa 85, que assumiu a vaga do suspenso Elias, agradeceu a oportunidade dada por Oswaldo de Oliveira e destacou a sensação de volta por cima.

- Estou emocionado, depois de quatro meses, fazer uma partida dessas contra o São Paulo. Estou muito feliz pelo resultado - declarou.

O volante de 32 anos foi contratado pelo Galo em junho, depois de atuar no futebol alemão. A indicação foi feita pelo técnico Roger Machado, demitido em julho, porém, o jogador teve poucas oportunidades na equipe, voltando a jogar apenas sob comando de Oswaldo de Oliveira. De volta aos gramados, Roger Bernardo elogiou a evolução do time sob comando do novo treinador.

- Isso faz parte do futebol. Cada treinador tem sua mentalidade, e respeito todos que passaram aqui. Tive a oportunidade de jogar e agradeço a Deus e aos meus companheiros. Tivemos o professor Roger, depois Micale. E ele (Oswaldo) é uma cobra criada, não tem o que falar. Pode dar muito certa a vinda dele. Está indo bem, e ainda não tomamos gol depois da chegada dele. Desejo o melhor e que ele fique por muito tempo no Atlético - destacou o volante.

Durante a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, na última quarta, Roger Bernardo errou apenas quatro de trinta passes, acertou dois desarmes e cometeu três faltas, de acordo com o Footstats. Enquanto isso, o Galo volta a se preparar para enfrentar o Sport, às 17h do próximo domingo na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance