Anunciado como reforço do Torino, Bremer se despede da torcida do Galo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Anunciado como reforço do Torino, Bremer se despede da torcida do Galo

  •  Bremer
    Bremer foi apresentado como novo reforço do Torino nesta terça-feira Foto: Divulgação Torino
  •  Bremer
    O zagueiro de 21 anos realizou uma bateria de exames antes de fechar o acordo, que gira em torno de 6 milhões de euros Foto: Divulgação Torino
  •  Bremer
    De casa nova, Bremer agradeceu a oportunidade de atuar no clube italiano Foto: Divulgação Torino
LANCE! - 10/07/2018 - 13:56
Belo Horizonte (MG)
Semana de mudanças no Atlético-MG. Após acertar a contratação do atacante Leandrinho por empréstimo junto ao Napoli (ITA), o clube anunciou outro acordo com o futebol italiano: a transferência de Bremer para o Torino. O zagueiro de 21 anos assinou contrato depois de realizar uma bateria de exames e já foi apresentado como reforço da equipe da primeira divisão do país.

- Todo jogador brasileiro sonha em vir jogar na Europa e na Itália. É o máximo, porque continua sendo o campeonato mais difícil, aquele em que você pode aprender mais. É por isso que quero agradecer ao Toro e ao presidente (Urbano) Cairo. Eles estão dando uma grande oportunidade para a minha carreira. Mal posso esperar para chegar aos meus novos companheiros de equipe. Obrigado a todos - declarou Bremer em entrevista ao site oficial do Torino.

Apesar de o Atlético-MG não ter divulgado detalhes da transação, o Superesportes aponta que o acordo teria sido fechado com um valor em torno de 6 milhões de euros.

Bremer chegou ao Galo para integrar a equipe sub-20 e foi promovido ao time profissional em 2017. Na atual temporada, o zagueiro ficou como opção no banco de reservas nas primeiras disputas, mas recuperou espaço no time por conta das lesões de Leo Silva. Em sua passagem pelo clube de Belo Horizonte, Bremer vestiu a camisa alvinegra em 34 partidas.

Após ser apresentado pelo Torino, o jogador divulgou uma mensagem de despedida aos torcedores, membros da diretoria e demais funcionários do Galo. Na publicação, Bremer também menciona o técnico Roger Machado, que promoveu sua estreia no time titular.

"Hoje encerro meu ciclo no Clube Atlético Mineiro e não poderia deixar de agradecer por esses 2 anos maravilhosos que passei nesse clube, onde cresci muito profissionalmente e pessoalmente. Gostaria de agradecer em especial a esta torcida maravilhosa, jogadores, diretoria e a todos os funcionários do clube, que sempre me trataram com respeito e carinho. Um agradecimento especial ao Presidente Sette Câmara, aos dirigentes que me levaram – André Figueiredo e Fred – e também um agradecimento especial ao professor Roger Machado que me proporcionou minha primeira oportunidade como jogador profissional.
Começo agora uma nova etapa na minha carreira e sou muito grato a Deus, minha família e aos meus agentes da AS Sports pela confiança e por essa oportunidade.
Até logo, Atlético MG"


Hoje encerro meu ciclo no Clube Atlético MG e não poderia deixar de agradecer por esses 2 anos maravilhosos que passei nesse clube onde cresci muito profissionalmente e pessoalmente. Gostaria de agradecer em especial à esta torcida maravilhosa, jogadores, diretoria e todos os funcionários do clube que sempre me trataram com respeito e carinho. Um agradecimento especial ao Presidente Sette Camara, aos dirigentes que me levaram - André Figueiredo e Fred - e também um agradecimento especial ao professor Roger Machado que me proporcionou minha primeira oportunidade como jogador profissional. Começo agora uma nova etapa na minha carreira e sou muito grato à Deus, minha família e aos meus agentes da AS Sports pela confiança e por essa oportunidade. Até logo Atlético MG 🙏👊🐔

Uma publicação compartilhada por Bremer (@bremer) em

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance