Agente de Diego Tardelli admite que Galo procurou o jogador para voltar
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Agente de Diego Tardelli admite que Galo procurou o jogador para voltar

Diego Tardelli
Tardelli deve voltar ao Brasil, mas o Galo terá forte concorrência para contar com o seu futebol- Reprodução/Twitter
Valinor Conteúdo - 01/12/2018 - 15:13
Belo Horizonte
O atacante Diego Tardelli está se despedindo do futebol chinês após quatro anos no país asiático. O jogador postou uma mensagem de despedida em seu perfil no Instagram. Imediatamente os torcedores do Atlético-MG inciaram os pedidos pelo retorno do atacante ao clube. Tardelli jogou no Shandong Luneng e terminou a temporada com o vice-campeonato na Copa da China.

A mensagem de Tardelli agradecia pelo tempo na China e lamentou a perda da Copa Chinesa e agora está no “modo férias”, sem dar pistas de seu futuro no futebol.

O empresário de Tardelli, Beto Fedato, admitiu que o alvinegro de Minas procurou pelo jogador na época em que Alexandre Gallo era diretor de futebol no clube


E MAIS:
- O Alexandre Gallo tinha me ligado perguntando da possibilidade. Agora, não tive nenhum contato do Atlético-MG. Estamos analisando as situações, e não tem nada decidido, disse ao GloboEsporte.com.

A disputa para contar com Tardelli na próxima temporada será dura. Além do interesse inicial dos mineiros, Corinthians, Palmeiras, Corinthians, Grêmio e Flamengo também desejam o jogador.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance