Júlio César confirma retorno à Chapecoense em 2019

Atacante volta de empréstimo na próxima temporada, mas agradece Dragão pelo grande ano. Ele ainda elogia estrutura do clube e pede que torcida apoie o time goiano 

Júlio César
Júlio Cesar pode retornar à Chapecoense (Foto: Divulgação/Atlético-GO)

Escrito por

O atacante Júlio César, que atuou no Atlético-GO em 2018, confirmou que voltará para Chapecoense. Na última terça-feira, o jogador agradeceu ao clube goiano por todo apoio, porém voltará para o Verdão do Oeste na próxima temporada. 

- Volto para a Chapecoense, que é meu clube. Vamos ver até o fim do mês onde vai ser meu futuro. Quero agradecer por tudo. Tivemos momentos ruins e bons. Vou levar os momentos bons. Quero dizer para a torcida que é importante estar sempre apoiando, o Dragão é o time do coração. É preciso estar junto até o fim. Deixo meu grande abraço, fui muito feliz aqui.

Júlio César balançou as redes oito vezes e obteve nove assistências. Ele ajudou o Dragão a ter o melhor ataque da Série B, onde fez 57 gols em 38 rodadas e terminou na sexta colocação, um ponto atrás do G-4.

A diretoria até tentou a renovação do atleta, mas sem sucesso. Agora, a tentativa ficou por conta dos dois outros atacantes: Renato Kayzer e João Paulo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter