Atlético-GO perde pênalti no minuto final, e jogo acaba em placar zerado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético-GO perde pênalti no minuto final, e jogo acaba em placar zerado

LANCE! - 14/02/2018 - 22:27
Goiás (GO)
O Atlético-GO foi a Aparecida enfrentar o Aparecidense, às 20h:30, pelo Campeonato Goiano válido pela 8ª rodada. A partida, principalmente, no segundo tempo foi mais movimentada, e com pênalti perdido no último minuto, e placar fica no zero. 

Em um primeiro tempo mal tecnicamente, clubes não conseguem concluir ataques em gol. Além disso, poucas finalizações com jogo truncado no meio-campo, fazendo com que partida acabasse sem balançar as redes. 

Na segunda etapa, as equipes voltaram diferente e dispostas a tirar o zero do placar. As oportunidades começaram a surgir para ambos lados, porém mais para o lado do Dragão que ficou mais ofensivo com mudanças feitas, contudo, as finalizações com baixa qualidade. 

Minuto Final: 
A partida estava para terminar, mas árbitro marcou pênalti para o Atlético-GO, após mão de Mirita. Tomas Bastos bateu, mas goleiro Busatto pegou a cobrança e partida termina com placar zerado.   

A próxima partida das equipes será no final de semana. O Dragão encara o Anápolis, às 17h, no sábado, enquanto, o Aparecidense pega a Anapolina, às 16h, no domingo. 

Outros jogos: 
​Itumbiara 2 x 0 Rio Verde 
Anápolis 0 x 1 Goiás (em andamento)

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance