Volante Juninho renova com o América-MG para o ano de 2019

O jogador é a primeira confirmação do Coelho para os desafios do clube na próxima temporada para voltar à Série A

Juninho
Juninho conseguiu fazer um bom papel no Coelho e busca retornar  à primeira divisão junto com o clube-  (Foto: Carlos Cruz/América-MG)

Escrito por

O América-MG anunciou sua primeira movimentação para a montagem do elenco de 2019 com a renovação de contrato do volante Juninho por mais dois anos.

O jogador está no América-MG desde 2016 e possui um histórico positivo com o clube mineiro, ao realizar 111 partidas, com seis gols marcados com a camisa do clube.

O Coelho começa a se reestruturar após a queda para a Série B do Brasileiro. Já foram dispensados os atacantes Rafael Moura e Luan, além da perda do lateral Carlinhos, que foi para o Fortaleza.

A equipe americana luta agora, para manter um dos seus ídolos, o goleiro João Ricardo, que tem o seu contrato terminando em poucos dias e a primeira pedida do jogador assustou a direção do América-MG, pelo alto valor salarial, fora dos atuais padrões do Coelho.

Com o primeiro passo dado, renovando com Juninho, o América-MG busca um homem forte para o seu futebol, já que também perdeu o seu diretor de futebol. Ricardo Drubscky se desligou do clube após o encerramento do clube para ser treinador da Tombense no Campeonato Mineiro 2019.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter