São Bento x América-MG. Onde ver, palpites e prováveis escalações
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

São Bento x América-MG. Onde ver, palpites e prováveis escalações

Júnior Viçosa marcou duas vezes e ajudou o Coelho e sair com os três pontos do Horto
O Coelho quer aproveitar a boa fase de Júnior Viçosa para conseguir mais três pontos na tabela- (Mourão Panda/América-MG)
LANCE! - 27/08/2019 - 21:49
O duelo entre São Bento e América-MG, pela 19ª rodada do Brasileiro da Série B, nesta quarta-feira, 28 de agosto, em Sorocaba, poderá definir se a equipe paulista continuará ou se vai sair ao fim da rodada fora da zona do rebaixamento.

O coelho está com 21 pontos, ocupando a 14ª posição e não entra no Z4, pois Vitória e Vila Nova-GO empataram, alcançando os 20 pontos. O São Bento pode ultrapassar a dupla e empatar com o time mineiro se vencer, pois tem 19 pontos na classificação, ocupando a 18ª posição.

O técnico Felipe Conceição não terá Matheusinho, com problemas físicos e Willian Maranhão, suspenso. Mas, em contrapartida, terá a boa fase de Júnior Viçosa, que tem marcado gols decisivos para o Coelho em sua recuperação na Série B.



Dorival técnico do São Bento, deve mudar a defensa da equipe, promovendo as entradas de Guilherme Mattis e Joílson na zaga. A equipe do interior paulista sofreu 27 gols em 18 jogos, sendo a pior defesa da competição. Outra mudança é o retorno do atacante Caio Rangel ao time titular.
A equipe americana tenta manter a boa fase e chegar ao sétimo jogo seguido sem perder, para terminar o primeiro turno longe do Z4.

FICHA TÉCNICA

SÃO BENTO X AMÉRICA-MG
​​Estádio: Walter Ribeiro - Sorocaba (SP)
Data-hora: 28 de agosto de 2019, às 19h15
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Jailson Albano da Silva e Anderson Moreira de Farias (CE)
Onde ver: Premiere e SporTV

SÃO BENTO: Gabriel Félix; Marcos Martis, Joílson, Guilherme Mattis e Mansur; Doriva, Vinícius Kiss e Rodolfo; Paulinho Bóia, Caio Rangel e Zé Roberto. Técnico: Doriva

AMÉRICA-MG: Jori, Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Geovani; Felipe Azevedo, Neto Berola (Flávio) e Júnior Viçosa. Técnico: Felipe Conceição

Palpites: O duelo pode definir quem termina a 18ª rodada na zona do rebaixamento da Série B. Por isso, o empate conta com 65% dos palpites, já que as duas equipes estão beirando o Z4. O São Bento tem 15% de apostas a seu favor, enquanto o Coelho conta com 20% para sair de Sorocaba com a vitória.



Facebook Lance Twitter Lance