Proposta de time da Série A por Messias o deixou fora da estreia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Proposta de time da Série A por Messias o deixou fora da estreia

Messias - América-MG
Messias deseja ser negociado e pediu para não viajar para Poços de Caldas- Foto: Mourão Panda/América-MG
Valinor Conteúdo - 21/01/2019 - 23:00
Belo Horizonte
O zagueiro Messias ficou "tentado" com uma proposta recebida pelo Internacional. A oferta mexeu tanto com o jogador que ele nem entrou em campo na estreia do Mineiro, diante da Caldense, em Poços de Caldas, empate de 1 a 1.

Após o jogo, o técnico Givanildo Oliveira contou que teve uma conversa com Messias antes da viagem para Poços de Caldas, já que Messias se sentia pouco apto a entrar em campo pela parte emocional que a proposta gerou para o jogador e não queria prejudicar o América-MG, mas que também deseja ser negociado.

- Ele falou comigo na sexta-feira pela manhã como estava a cabeça dele, que não estava dormindo direito porque tinha um negócio. Ele queria que eu entendesse. E eu perguntei: 'O que que você quer?' Ele não queria viajar. 'Não tem problema, pode ficar'. Isso mexe com o jogador, que está querendo ir, vai ganhar melhor, ter dinheiro na mão- disse Givanildo.

O diretor-executivo do Internacional, Rodrigo Caetano, esteve em Belo Horizonte e se reuniu com o presidente do Coelho, Marcus Salum, para saber da situação do jogador. O Coelho aceita negociar Messias, desde que seja pago um bom valor financeiro pelo defensor, que tem contrato com o clube até 2022
Apesar da apuração apontar para o Internacional, nem po América-MG, nem Givanildo confirmaram a informação, ambos se limitando a dizer que é uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.

-É um clube de Série A, uma situação que o jogador quer ir. Se não acertar, vou ver como vai ficar a cabeça dele pra ficar com o grupo-concluiu.

Messias chegou ao América em 2014 para o time sub-20 e depois foi incorporado à equipe profissional. O zagueiro fez, desde então 107 partidas pelo clube, marcando quatro gols e conquistando o Campeonato Mineiro de 2016 e Série B de 2017.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance