Norberto lamenta derrota para o Galo e foca em duelo contra o Grêmio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Norberto lamenta derrota para o Galo e foca em duelo contra o Grêmio

Norberto
Norberto lamenta derrota do América-MG para o Atlético-MG e já foca em duelo com o Grêmio no Sul (Foto: Mourão Panda / Divulgação / América-MG)
LANCE! - 07/06/2018 - 23:38
Belo Horizonte (MG)
A noite não terminou feliz para o América-MG. Derrotado por 3 a 1 na noite desta quinta-feira, no Independência, os comandados de Enderson Moreira perderam a invencibilidade como mandante no Campeonato Brasileiro.

Apesar do resultado negativo, o lateral-direito do Coelho, Norberto, falou a dedicação do time em campo e garantiu que os erros cometidos no confronto no Horto serão ajustados com trabalho nos treinos.


- Fizemos um jogo de muita entrega e luta durante os noventa minutos. Poderíamos até ter saído com um melhor resultado, mas não deu. Infelizmente sofremos essa derrota. Acontece e temos que corrigir os erros para pensar na sequência da temporada.

Longe de casa, o América-MG volta aos gramados neste domingo para enfrentar o Grêmio, às 16h, em Porto Alegre, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ciente da dificuldade do compromisso, Norberto espera atenção máxima da equipe para obter um resultado positivo.

- Vamos ter um jogo muito difícil contra o Grêmio fora de casa e precisamos ter atenção máxima para sairmos de lá com um resultado positivo. Vai ser uma partida muito complicado e precisamos estar preparados - finalizou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance