Para Lisca, resultado do América-MG diante do Palmeiras foi 'apenas bom'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Para Lisca, resultado do América-MG diante do Palmeiras foi 'apenas bom'

Lisca mais uma vez fez uma estratégia de jogo que permitiu que o América-MG se defendesse bem, sem perder a força ofensiva
Lisca mais uma vez fez uma estratégia de jogo que permitiu que o América-MG se defendesse bem, sem perder a força ofensiva-(João Zebral/América-MG)
Valinor Conteúdo - 24/12/2020 - 15:01
Belo horizonte
O América-MG conseguiu sair do Allianz Parque sem derrota no primeiro duelo das semifinais da Copa do Brasil. O empate do coelho com o Palmeiras por 1 a 1, deixou o confronto aberto na luta por uma vaga na final. O jogo de volta será na terça-feira, 30 de dezembro, no Independência(Veja os gols abaixo).

Como não há gol qualificado na Copa do Brasil, outro empate levará a decisão da vaga para os pênaltis. É por essa circunstância que o técnico Lisca considerou o resultado "bom", não ótimo, pela forma como sua equipe tomou o gol de empate.

-Conseguimos levar um bom resultado, o empate. Não o ideal, até porque saímos na frente, e pela maneira que tomamos o gol. Mas um resultado que deixa o jogo aberto. O primeiro tempo foi em São Paulo, e agora vamos para o segundo tempo, quarta, no Independência-disse Lisca, que não deixou de parabenizar o seu grupo de atletas pelo bom jogo feito em São Paulo.


CONFIRA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B



E MAIS:
- Tenho de cumprimentar o grupo pela valentia, pela entrega, poder de superação. Não é segredo pra ninguém que estamos com alguns desfalques de jogadores importantes, como o Diego (Ferreira), João Paulo, Zé (Ricardo), Alê. O Felipe (Azevedo) saiu com menos de 25 minutos. De 10 jogadores de linha, são cinco que vinham jogando mais e que hoje a gente não pôde utilizar, e o grupo manteve um padrão-comentou o treinador americano, que elogiou o elenco alviverde.

- Tem um adversário que é muito qualificado, tem jogadores de alto investimento, um banco fortíssimo. Entrou Viña, entrou Luiz Adriano, entrou Lucas Lima. Nós já estávamos sem cinco jogadores. Nós não temos o nível de investimento que o Palmeiras tem, então temos superação, qualidade no nosso grupo também, cada um no seu nível, mas uma resposta muito interessante dos nossos jogadores.

Antes do jogo da volta contra o Palmeiras, o Coelho tem novo desafio esta semana. A equipe mineira recebe o CRB, às 18h30 de sábado, 26 de dezembro, no Independência, pela 31ª rodada da Série B, em busca da liderança da competição.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance