Feliz com o gol na estreia, Leandro Silva busca triunfo no estadual

O lateral do América-MG fez o gol de empate contra a Caldense, na estreia da equipe no último domingo, pelo Campeonato Mineiro

Leandro Silva
Leandro Silva fez o gol que evitou a derrota do Coelho contra a Caldense- Daniel Hott/América-MG

Escrito por

O América-MG concluiu sua preparação para o segundo jogo da equipe no Campeonato Mineiro, contra o Villa Nova, no Independência, nesta quinta-feira, dia 24 de janeiro, às 19h.

O Coelho busca sua primeira vitória na competição após o empate com a Caldense, na estreia do campeonato, em Poços de Caldas.

A equipe americana vai encarar um Villa ferido, após sofrer uma goleada em casa por 5 a 1 para o Tupynambás, na primeira rodada. Apesar do adversário estar combalido, o jogo não é encarado como fácil, pois as cobranças que o Coelho recebeu após a igualdade em Poços de Caldas já demonstram que o América-MG começa o ano pressionado.

Porém, o lateral-direito Leandro Silva, que marcou o gol americano no empate com a Veterana, acredita que mesmo pressionado, o América-MG quer fazer uma boa partida e vencer o Leão do Bomfim.

- Sempre complicado jogar contra um time que vem de derrota, independentemente do placar. Eles vão querer vir para ganhar e esquecer o resultado incômodo. Mas estaremos jogando em casa e diante da torcida. Portanto, temos que nos impor, mostrar vontade e garra para trazer os três pontos, porque, em casa, não podemos deixar os pontos escaparem-disse Leandro Silva.

Leandro demonstrou otimismo com o gol e espera poder ajudar o América-MG nesta caminhada inicial na competição estadual.

- Muito feliz em poder contribuir com um gol. Foi um jogo difícil para as duas equipes. Uma partida às 11h é muito desgastante, ainda mais com o sol forte que estava lá. Fico feliz em poder contribuir e buscar o resultado. Fomos com o intuito de não sairmos de lá derrotados. Acredito que foi um ponto importante por estarmos jogando fora de casa.

Leandro Silva atuou com a camisa do Coelho na temporada de 2013, reafirmou sua satisfação em retornar ao clube mineiro e quer fazer uma boa passagem pelo Coelho.

- Quando tive a proposta de voltar para cá, não pensei duas vezes. Realmente é um carinho enorme, e minha família também já está adaptada. Vou querer mostrar mais do que mostrei em 2013 para que possamos buscar os nossos objetivos-concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter