Drubscky pode focar em retrospecto contra o Paraná para vencer o duelo

Técnico do América-MG teve sua estreia amarga diante do Cruzeiro, na última quinta-feira. Novo comandante pode se inspirar nos números para buscar triunfo fora de casa

Drubscky
Drubscky pode contar com o bom retrospecto para vencer sua primeira partida (Foto: Divulgação / América-MG)

Escrito por

Ricardo Drubscky é o novo comandante do América-MG, em sua primeira partida pelo Coelho na última quinta-feira, não foi favorável ao ver a virada do Cruzeiro, no Mineirão. No domingo, às 16h, contra o Paraná, na Vila Capanema, o técnico pode observar o bom retrospecto para conseguir sua primeira vitória sob o comando à beira do campo do time mineiro. 

América-MG e Paraná fizeram 21 embates, em toda a sua história, com oito vitória do clube mineiro, nove empates e somente quatro derrotas para a equipe de Curitiba. 

Além disso, o América-MG marcou em 62% das partidas em que duelou contra os paranaenses. Ou seja, a equipe mineira tem grande possibilidade de balançar as redes fora de casa, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. 

Na estatística só tem um porém para o técnico Ricardo Drubscky. Dentro da Vila Capanema, as partidas foram acirradas e bem disputadas. Foram 11 confrontos, com quatro vitórias para cada lado e três empates.

O primeiro triunfo para Ricardo Drubscky dará um pequeno gás para retomar as primeiras rodadas do América-MG no Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe se encontra na décima sexta posição, com 14 pontos somados. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter