Cuiabá x América-MG. Onde assistir, palpites e prováveis times
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cuiabá x América-MG. Onde assistir, palpites e prováveis times

A vitória foi muito importante e manteve o Coelho com chances de subir para a Série A em 2020
O  Coelho venceu o Londrina na última sexta-feira, por 1 a 0, e reassumiu a qunta colocação, passando o Paraná-(Mourão Panda/América-MG)
Valinor Conteúdo - 10/11/2019 - 17:47
Belo Horizonte
Menos de três dias após vencer o Londrina, fora de casa, o América-MG entra em campo novamente pela Série B, desta vez contra o Cuiabá, também fora dos seus domínios, nesta segunda-feira, 11 de novembro, às 22h, na Arena Pantanal, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O triunfo sobre a equipe paranaense na última sexta-feira, 8, manteve o Coelho com chances se acessar o G4 da competição e buscar a subida para a primeira divisão em 2020. O América está com 52 pontos, na quinta colocação,superando o Paraná, apenas dois a menos do que Coritiba e Atlético-GO.

Já o Cuiabá, mesmo na oitava posição, com 50 pontos, ainda tem chances matemáticas de figurar no grupo de times que irão para a Série A no ano que vem. A vitória sobre São Bento, em Sorocaba, por 2 a 1, manteve as esperanças da equipe de Mato Grosso na competição.



Caso vença, a equipe mineira pode “dormir” no G4, ficando pelo menos na terceira colocação até os jogos de Coritiba, que encara o Brasil de Pelotas, na terça-feira, e do Atlético-GO, que também joga na terça-feira, contra o Oeste. No turno, o Coelho venceu o time mato grossense por 2 a 1, em Belo Horizonte.


FICHA TÉCNICA

CUIABÁ X AMÉRICA-MG
Estádio: Arena Pantanal(MT)
Data-hora: 11 de novembro de 2019, às 22h
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Gustavo Rodrigues de Oliveira(SP)
Onde assistir: Premiere

CUIABÁ: Victor Souza,Léo,Ednei,Hélder,Paulinho,Marino,Alê, Jean Patrick,Felipe Marques,Jefinho e Lucas Braga.Técnico: Marcelo Chamusca

AMÉRICA-MG: Airton, Leandro Silva, Lucas Kal, Ricardo Silva e Sávio; William Maranhão, Zé Ricardo, Juninho, Diego Ferreira, Matheusinho e Júnior Viçosa. Técnico: Felipe Conceição


Palpites: O Coelho não tem alternativa, a não ser vencer. Portanto essa necessidade faz com que 45% da redação acredite num triunfo mineiro. Os crentes no empate são 20% e os 35% restantes acham que vai dar Cuiabá.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance