Bragantino x América-MG. Onde ver, palpites e prováveis escalações
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bragantino x América-MG. Onde ver, palpites e prováveis escalações

O Coelho não conseguiu se impor em casa diante do Coxa, que fez um jogo focado em sair pontuando de BH
O Coelho tenta sua segunda vitória na Série B após derrotar o CRB no último sábado, 8 de junho, em Maceió- (Divulgação/América-MG)
Valinor Conteúdo - 10/06/2019 - 18:39
Belo Horizonte
Bragantino e América-MG entram em campo nesta terça-feira, 11 de junho, às 20h30, em Bragança Paulista, pela oitava rodada do Brasileiro da Série B. O time do interior é o líder da competição com 15 pontos, enquanto o Coelho está na 18ª posição, com cinco pontos, tentando sair da zona do rebaixamento.

A equipe mineira vem embalada pela primeira vitória na Série B, quando venceu o CRB, fora de casa, no último sábado, garantindo os primeiros três pontos. Já o Braga venceu o São Bento por 2 a 0, consolidando sua posição na ponta da tabela antes da parada para a Copa América.

O técnico Maurício Barbieri não tem problemas na equipe e deverá repetir a formação que bateu os alagoanos na rodada passada. Pelos lados do Braga, a maior preocupação é a possível perda do técnico Antônio Carlos Zago, que é cogitado no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Mas, dentro de campo, time vem forte e após a parceria com o Red Bull Brasil, o cenário é de se manter entre os melhores da Série B.



FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X AMÉRICA-MG
Data/Hora: 11/06/2019, às 20h30 (de Brasília)
Local: Nabi Abi Chedid , Braganca Paulista (SP)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo(RJ)
Auxiliares: Diogo Carvalho Silva e Gabriel Conti Viana (RJ)
Onde ver: Tempo Real LANCE! e Premiere


BRAGANTINO: Júlio César, Aderlan, Rayan, Ligger, Rafael Carioca, Pio, Pedro Naressi, Matheus Peixoto, Bruno Tubarão, Thiago Ribeiro e Claudinho. Técnico: Antônio Carlos Zago

Suspenso: Léo Ortiz

AMÉRICA-MG: Thiago; Leandro Silva, Ricardo Silva, Paulão e João Paulo; Luiz Fernando, Juninho, Willian Maranhão, Felipe Azevedo, Rafael Bilu e Jonatas Belusso. Técnico: Maurício Barbieri

Pendurados: Pedrão, França, Luiz Fernando e Leandro Silva
Suspensos: ninguém

Palpites: A boa fase do Bragantino animou 85% dos jornalistas do L! que acham que vai dar a equipe da terra da linguiça. Apenas 10% acham que vai dar Coelho e os 5% restantes creem no empate.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance