Atacante sensação do Mineiro deve continuar no Coelho até o fim de 2018

Emprestado pelo Inter, Aylon vem se destacando no estadual e despertou interesse do Sport, mas negociação não deve seguir adiante

Aylon
Aylon já tem seis gols marcados no campeonato mineiro com a camisa do Coelho (Alessandra Torres/Photo Premium)

Escrito por

Despontando com uma das melhores médias de gol no Brasil em 2018, o atacante Aylon já vai despertando interesse de clubes no Brasil. No América-MG, emprestado pelo Internacional, o centroavante já tem seis em 10 jogos disputados pelo campeonato mineiro. O Sport demonstrou vontade de contar com o jogador para o seguimento da temporada, numa transação que poderia levar Rithely para o Sul. No entanto, a negociação não foi concretizada e Aylon deve seguir no América até o fim do ano.

Guilherme Beltrão, vice-presidente do Sport, falou que o atleta de 25 anos não está na lista dos jogadores envolvidos na transferência, que conta Ernando, Claudio Winck e outro não revelado:

- Não. Ele não faz parte da negociação. Ainda não fechamos os nomes, mas ele não está na lista - afirmou ao 'Superesportes'.

Marcus Salum, presidente do Coelho, demonstrou irritação acerca das especulações em cima de Aylon e bateu o martelo, dizendo que o atacante irá permanecer em Minas até o fim do contrato de empréstimo com o clube:

- Não existe a menor chance. O jogador tem contrato até 31 de dezembro desse ano e não existe nenhuma cláusula que determine que a gente poderia sequer repassá-lo a outro clube e nem o dono do passe negociá-lo - disse o mandatário.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter