Atacante Aylon é mais um a deixar o América-MG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atacante Aylon é mais um a deixar o América-MG

Aylon
Aylon teve altos e baixos no América-MG e seu vinculo se encerrou no  dia 31 de dezembro- Alessandra Torres/Photo Premium
Valinor Conteúdo - 31/12/2018 - 18:32
Belo Horizonte
O atacante Aylon não jogará no América-MG em 2019. O contrato do jogador com o Coelho se encerrou nesta segunda-feira, 31 de dezembro não será renovado pela equipe americana.

Aylon usou suas redes sociais para se despedir do clube, agradecendo o tempo em Belo Horizonte, mas lamentando as lesões que o tirou de várias partidas do América-MG.

- Hoje, no penúltimo dia de 2018, queria agradecer ao América-MG. Clube que me deu a oportunidade de conhecer pessoas que vou levar pro resto da minha vida, funcionários incríveis, além de sonhos realizados, como a artilharia do Campeonato Mineiro. Infelizmente algumas lesões fizeram com que a história não fosse como a planejada. Mas fica meu muito obrigado à todos que torceram e cuidaram de mim em 2018- disseu Aylon.



Aylon deve seguir para a Chapecoense, segundo o seu agente, Jorge Machado. O jogador estava emprestado ao América-MG desde o início de 2018, cedido pelo Internacional.

Aylon fez um total 29 partidas e seis gols com a camisa do América-MG na temporada 2018.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance