América-MG viaja para Porto Alegre e mira no confronto com o Grêmio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

América-MG viaja para Porto Alegre e mira no confronto com o Grêmio

América-MG treino
América terá último jogo fora de casa antes da parada da Copa do Mundo (Foto: Mourão Panda / América)
LANCE! - 08/06/2018 - 15:11
Belo Horizonte (MG)
Após a derrota por 3 a 1 para Atlético-MG no clássico da última quinta-feira, no Independência, o Coelho se reapresentou e treinou no CT Lanna Drumond. As atividades foram feitas antes da delegação embarcar para Porto Alegre. O América-MG viajou para enfrentar o Grêmio, neste domingo, às 16h. 

Nesta sexta, o elenco foi dividido em dois grupos. Quem não participou do jogo contra o Galo fez exercícios físicos e de prevenção na academia. Em seguida, os atletas também trabalharam a parte tática e treinaram finalização em campo. Já os jogadores que foram titulares na partida contra o rival mineiro realizaram atividades de reabilitação física na parte interna do CT.

Para o confronto com o Grêmio, o América-MG terá quatro baixas. O goleiro João Ricardo, com estiramento no adutor da coxa direita, o zagueiro Lima, em reabilitação do joelho direito, e o lateral Carlinhos, com uma luxação no ombro esquerdo estão fora de combate. O lateral-direito Norbeto também será desfalque porque cumprirá suspensão automática. O atacante Luan é dúvida. Ele sentiu dores na coxa esquerda durante o último jogo e passará por avaliação.

O último trabalho da equipe está marcado para o Centro de Treinamento do Internacional-RS, às 9h30 deste sábado.


Facebook Lance Twitter Lance