América-MG vence o Brasil de Pelotas e se aproxima do G4
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo - América-MG
2
 
-
 
0
escudo - Brasil de Pelotas

América-MG vence o Brasil de Pelotas e se aproxima do G4

O Coelho foi preciso e fez outra boa partida dentro de casa na Série B
O ataque americno estava afinado mais uma vez e deu mais três pontos para o Coelho- (Mourão Panda/América-MG)
Valinor Conteúdo - 24/09/2019 - 22:26
Belo Horizonte
O América-MG segue firme na sua busca pelo G4 do Brasileiro da Série B. O Coelho venceu o Brasil de Pelotas nesta terça-feira, 24 de setembro, no Independência, por 2 a 0, gols de Júnior Viçosa e Matheusinho. O time mineiro chega aos 35 pontos, está provisoriamente na oitava posição, a três pontos de entrar no grupo dos quatro times que sobem à Série A em 2020. O placar poderia ser ainda maior caso Júnior Viçosa não perdesse a cobrança de uma penalidade no primeiro tempo.

A equipe gaúcha ficou nos 29 pontos com a derrota e caiu para a 13ª posição na competição, após a derrota para os mineiros. O Brasil de Pelotas teve muitos erros de passe, o que evitou boas articulações de jogadas no ataque, além de várias falhas defensivas, que proporcionaram boas chances para o América.

Quem viu o América-MG, que chegou ao 12º jogo seguido sem derrota e quinta vitória em casa, na noite de futebol no Horto, pode comprovar que o trabalho de Felipe Conceição era o que o Coelho precisava para deixar as últimas colocações do início do Brasileiro Série B. A torcida americana já se animou e até gritou “vamos subir, Coelhooo”, substituindo as vaias do primeiro turno.

Próximos compromissos



O Coelho joga no sábado, 28 de setembro, às 16h30, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Já o Brasil de Pelotas recebe o Guarani, às 20h30 da sexta-feira, 27, em seu estádio.


FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 2 x 0 BRASIL DE PELOTAS-RS
Estádio: Independência- Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 24 de setembro de 2019, às 20h30
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes(GO)
Cartões Amarelos: Carlos Eduardo, Murilo Rangel, Leandro Leite, Eduardo Person(BRA), William Maranhão(AME)
Cartões Vermelhos:
Público e renda: 3.374/ R$ 19.598,00

Gols: Júnior Viçosa, aos 14’-1ºT(1-0), Matheusinho, aos 26’-1ºT(2-0)


AMÉRICA-MG: Airton; Leandro Silva, Pedrão, Lucas Kal e João Paulo; Willian Maranhão, Juninho, Flávio e Matheusinho; Diego Ferreira(Neto Berola, aos 13’-2ºT-(Felipe Azevedo, aos 37’-2ºT) e Júnior Viçosa(França, aos 29’-2ºT). Técnico: Felipe Conceição


BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Leandro Camilo e Willian Formiga(Carlos Jatobá, aos 39’-1ºT); Leandro Leite(Cristian, aos 20’-2ºT), Murilo Rangel, Eduardo Person e Diogo Oliveira; Rodrigo Alves(Juba, aos 23’-2ºT); Cristian. Técnico: Bolívar


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance