América-MG tem de superar ano ruim em duelos contra o Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

América-MG tem de superar ano ruim em duelos contra o Cruzeiro

Cruzeiro x América-MG
O América foi derrotado duas vezes pelo Cruzeiro em 2018- Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Valinor Conteúdo - 30/10/2018 - 18:37
Belo Horizonte
A vitória do Ceará sobre o Atlético-MG aumentou a pressão sobre o América-MG nessas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O Vozão subiu para a 13ª posição, com 37 pontos, três a mais que o Coelho.

O grande problema do América-MG é ter perdido o duelo direto com a Chapecoense, pois terá de recuperar os pontos em cima do Cruzeiro, que está sem grandes objetivos na temporada e pode colocar vários jogadores em condições físicas e técnicas melhores do que os atletas do Coelho, que precisam se desgastar muito mais para conseguir os três pontos.

- Essa é aquela partida em que não podemos errar em momento algum. Precisamos ter intensidade e equilíbrio durante os noventa minutos para vencermos a partida. Lutaremos muito para que a equipe possa conquistar os três pontos dentro de casa contra o Cruzeiro. Esse confronto é muito importante para a nossa equipe, disse o meia Wesley.



Retrospecto ruim

O Coelho foi derrotado nas duas partidas deste ano pelo Cruzeiro. No Campeonato Mineiro, a Raposa vence por 1 a 0, com o golaço de Arrascaeta, que concorreu ao Prêmio Púskas.

No Brasileiro, o time americano por derrotado por 3 a 1, no Mineirão. A Missão do Coelho é bater uma equipe que estão mais relaxada e sem pressão na competição para, na rodada seguinte, consiga respirar e tentar mais três pontos contra o lanterna Paraná.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance