América-MG tem duas chances de se recuperar em jogos no Horto
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

América-MG tem duas chances de se recuperar em jogos no Horto

Chapecoense x America-MG
O Coelho não fez uma boa partida contra a Chape e está uma posição acima da zona do rebaixamento- Renato Padilha/AGIF
Valinor Conteúdo - 29/10/2018 - 19:40
Belo Horizonte
O América-MG segue lutando para se afastar da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para a Chapecoense, o Coelho caiu para a 16ª posição na tabela, apenas uma acima do Z4.

O Coelho não vence há oito jogos e terá uma jornada dupla em seu estádio, para se afastar do perigo de queda. Encarar o Cruzeiro, domingo, dia 4 de novembro, no clássico mineiro, e na rodada seguinte, recebe o lanterna Paraná.

- O Cruzeiro tem uma grande equipe e é um clássico. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos com a vitória. Só ela nos interessa. Precisamos fazer uma partida inteligente, sem erros, para vencermos o confronto. Essa partida é muito importante para a nossa equipe, que precisa da vitória, disse o lateral Aderlan.

Para o técnico Adilson Batista, o América-MG tem de repetir a boa atuação de outro clássico, contra o Atlético-MG.



- Vamos começar nesta terça-feira a esboçar o time. É sempre um clássico, um jogo importante. Nós fizemos um ótimo jogo contra o Atlético-MG, contra o Grêmio também tivemos um bom primeiro tempo. Vamos ter atenção com os sete jogos decisivos. O coração tem que ser forte até o dia 2 de dezembro, disse o técnico.

O América-MG está com 34 pontos, na 16ª posição e pode entrar no Z4 em caso de revés para o Cruzeiro, no clássico de domingo.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance