América-MG renova contrato com Enderson Moreira para 2018

Responsável por comandar a equipe no título da Série B, técnico celebra sequência de trabalho e revela que permanência na elite do Brasileirão será desafio do próximo ano

Enderson Moreira - América-MG
'Expectativa é montar uma boa equipe para dar sequência ao trabalho', disse Enderson Moreira (Foto: Reprodução)

Escrito por

O América-MG não demorou a oficializar qual será seu treinador na volta à elite do Brasileirão. Na manhã desta sexta-feira, o clube confirmou a prorrogação de contrato de Enderson Moreira, que terminará a temporada em alta devido à conquista da Série B neste ano.

O técnico, que está no Coelho desde julho de 2016, ratificou sua expectativa pela sequência de um bom trabalho:

- Meu sentimento é de muita felicidade por dar sequência ao trabalho. No Brasil, temos um estigma de que os trabalhos são interrompidos de forma prematura. Tivemos um momento ruim em 2016, mas demos sequência e, agora, estamos em um momento bom.

Além disto, Enderson Moreira revelou quais são os planos para a temporada de 2018 no América-MG:

- A expectativa é por montar uma boa equipe e dar sequência ao trabalho. Temos pela frente um grande desafio de manter o América na Série A e quebrar um paradigma do que tem acontecido nos últimos anos. Vamos trabalhar bastante e tentar fazer com que as ideias sejam transformadas em algo concreto dentro de campo. Estou muito feliz pela continuidade.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter