América-MG renova com o goleiro Fernando Leal até o fim de 2019

Reserva imediato de João Ricardo em 2018, a permanência do arqueiro aumenta o indício que será o goleiro principal do Coelho, caso João saía da equipe americana

Fernando Leal
Fernando Leal está no Coelho desde 2014 e participou de todas os acessos do clube no Brasileiro, além do ítulo mineiro de 2015- Divulgação

Escrito por

O América-MG continua seu trabalho de montagem do elenco profissional de 2019. O Coelho comunicou na tarde deste domingo, a renovação do contrato do goleiro Fernando Leal até o fim da próxima temporada.

O arqueiro tem 37 anos e está no clube desde 2014, sendo peça importante quando entrou em campo. Fernando perdeu a vaga de titular na equipe americana por uma lesão muscular, obrigando o América-MG a buscar outro jogador para o a posição, que foi João Ricardo.

João assumiu a condição de número 1, mas Fernando jogava com frequência na ausência do titular.

Fernando Leal esteve no elenco americano em todos os acessos e quedas que o Coelho teve nos últimos anos no Brasileiro, além do título mineiro de 2015. O novo vínculo do goleiro aumenta o indício de que João Ricardo deixará o América-MG em 2019.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter