América-MG se reapresenta com muitas novidades e luta pela Série A
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

América-MG se reapresenta com muitas novidades e luta pela Série A

Coelho
Até agora, foram contratados sete jogadores e mais nomes devem chegar ao clube- Divulgação América-MG
Valinor Conteúdo - 03/01/2019 - 19:04
Belo Horizonte
O América-MG inicia, nesta quinta-feira, os trabalhos do time profissional para a temporada 2019. A grande meta do Coelho é voltar à Série A do Brasileiro em 2020.

Até agora, foram sete contratações para o elenco e os negócios não devem parar, com a possível chegada de novos jogadores para o grupo americano.

O plantel se reapresenta no CT Lanna Drumond para o começo da pré-temporada. O Coelho tem um período de 17 dias de preparação antes da estreia oficial, marcada para o dia 20 de janeiro, contra a Caldense, em Poços de Caldas, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.




Após a reapresentação na tarde desta quinta-feira, o América-MG trabalhará em dois turnos nos próximos dois dias. Na sexta e no sábado, os treinos terão início às 9h e 15h30. No domingo, o Coelho treina apenas pela manhã, com início às 9h.

O Departamento de Futebol segue sob a gerência de Luiz Kriwat e com Helio Lanza na supervisão. A comissão técnica segue sob o comando de Givanildo Oliveira, que terá como auxiliar Felipe Conceição e o preparador de goleiros Silvio Jardim. O preparador físico Gerson Rocha é o responsável pelo Núcleo de Performance, que abrange as áreas de Fisiologia, Nutrição e Preparação Física. Cimar Eustáquio é o responsável pelo Departamento Médico e Odontológico, enquanto a fisioterapia segue sob responsabilidade de Cristiano Salgado. Luiz Fernando Silva será responsável pelo Núcleo de Análise e Mercado.

Atletas

O plantel americano iniciará os trabalhos, nesta quinta-feira, com 30 atletas disponíveis para a comissão técnica. O Coelho começou o novo ano com sete contratações confirmadas: o zagueiro Diego Jussani, o lateral-direito Leandro Silva, o lateral-esquerdo João Paulo, o meia-atacante Felipe Azevedo e os atacantes Júnior Viçosa, Marcelo Toscano e Neto Berola.

Além desses, juntam-se ao grupo o zagueiro Lucas Bolívia, o lateral-direito Ynaiã, os volantes Márcio e Morelli e os meias Felipinho e Rafael Oller, atletas que estavam nas categorias Sub-23 e Sub-20 do Clube.

Outras caras novas no elenco profissional são o lateral-esquerdo Vitor Hugo, o meia Emiliano e os atacantes Felipe Clemente e Vinicius Henrique. Esses quatro atletas pertencem à categoria Sub-20 e foram convidados a integrar a pré-temporada da categoria profissional.

Confira o elenco do Coelho para 2019:

Atletas

Goleiros: Fernando Leal, Glauco e Jori.
Laterais direito: Leandro Silva e Ynaiã.
Laterais esquerdo: João Paulo e Vitor Hugo.
Zagueiros: Diego Jussani, Lima, Lucas Bolívia, Messias e Paulão.
Volantes: Christian, Juninho, Márcio, Morelli e Zé Ricardo.
Meias: Emiliano, Felipe Azevedo, Felipinho, Matheusinho e Rafael Oller.
Atacantes: Ademir, França, Felipe Clemente, Júnior Viçosa, Marcelo Toscano, Neto Berola, Vinicius Henrique e Wesley Pacheco.

Comissão Técnica

Gerente de Futebol: Luiz Kriwat.
Supervisor de Futebol: Helio Lanza.
Técnico: Givanildo Oliveira.
Auxiliar Técnico: Felipe Conceição.
Preparadores Físicos: Gerson Rocha, Marques Fernando e Túlio Horta.
Preparador de Goleiros: Silvio Jardim.
Analistas de Desempenho: Arthur de Vito, Bernardo Lima, Juan Gomes, Luiz Fernando Silva e Mickel Padilha.
Fisioterapeutas: Bruno Gramigna, Cristiano Salgado, Diego Carvalho e Eugênio Araújo.
Fisiologistas: Adriano Alves e Bruno Pena.
Médicos: Afonso Rangel, André Jafeth, Celso Furtado, Cimar Eustáquio e Leônidas Neto.
Dentista: Cornelis Springer.
Nutricionista: Priscila Vieira.
Massagistas: Joãozinho, Silvio Junio e Zé Promessa.
Roupeiros: Adilson Alves e Pelé.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance