América-MG quer se distanciar do Z4 no jogo com Atlético-PR
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

América-MG quer se distanciar do Z4 no jogo com Atlético-PR

América-MG x Corinthians
O Coelho empatou os dois pultimos jogos, contra São Paulo, fora, e Corinthians em casa- (Foto: Felipe Correia/Photo Premium)
Valinor Conteúdo - 03/10/2018 - 17:44
Belo Horizonte
No sábado, 6 de outubro, na Arena da Baixada, o América-MG volta a campo para um difícil compromisso pelo do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira vai encarar o Atlético-PR em busca de três pontos no Sul do país. Segundo o meia do Coelho, Wesley, a intensidade será fundamental para os visitantes buscarem pontos na capital paranaense.

- Dentro de casa o Atlético tem feito um grande campeonato e é sempre muito difícil enfrentá-los lá. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos com um resultado positivo como visitante novamente. Essa é aquela partida em que precisamos ser perfeitos do início ao fim para conquistarmos pontos, disse.

O atleta ainda falou do desejo do Coelho em continuar abrindo distância para o Z4.



- Precisamos abrir ainda mais vantagem da zona de rebaixamento. Vamos trabalhar para iniciarmos uma sequência de vitórias para que isso seja possível. O grupo tem feito um campeonato bastante equilibrado e quer terminar bem 2018, com o América garantido na Série A e, quem sabe, disputando uma Sul-Americana em 2019.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance