América-MG x Bragantino. Onde assistir, prováveis times e palpites
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

América-MG x Bragantino. Onde assistir, prováveis times e palpites

O Coelho entrou de vez na briga por uma das vagas na Série A de 2020
A vitória sobre o CRB colocou o Coelho de vez na briga por uma vaga no G4 da Série B- (Mourão Panda/América-MG)
Valinor Conteúdo - 07/10/2019 - 19:28
Belo Horizonte
O América-MG terá o seu maior desafio das últimas rodadas no Campeonato Brasileiro da Série B: encarar o líder e melhor time da competição, o Bragantino. O duelo será nesta terça-feira, 8 e outubro, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte. A equipe de Bragança Paulista está com 16 pontos de vantagem sobre o Coelho(54 a 38 pontos) e caminha a passos largos para chegar à primeira divisão em 2020.

Para o time comandado por Felipe Conceição, a meta é vencer o Bragantino e torcer para que CRB e Botafogo-SP tropecem na rodada, o que alçaria a equipe americana ao sonhado G4 pela primeira vez nesta Série B.

O técnico Antônio Carlos Zago não contará com o atacante Morato, com problemas musculares, enquanto Conceição não terá o volante Flávio, suspenso. Todavia, a equipe mineira vem jogando sempre no “fio da navalha”, pois continua a ter uma alto número de atletas pendurados com dois cartões amarelos. São sete atletas nesta condição, além do técnico Felipe Conceição. Os outros pendurados, o goleiro Jori e o atacante Neto Berola, se recuperam de lesões no joelho. O duelo será válido pela 27ª rodada da Série B.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG x BRAGANTINO
Estádio: Independência- Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 8 de outubro de 2019, às 21h30
Árbitro:Leandro Pedro Vuaden(RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (RS)
Onde ver: Premiere, SporTV(menos para BH e região)

AMÉRICA-MG: Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Ricardo Silva e João Paulo; Willian Maranhão, Juninho, Zé Ricardo e Matheusinho; Diego Ferreira e Júnior Viçosa. Técnico: Felipe Conceição



Suspenso: Flávio.
Pendurados: Felipe Conceição, Jori, Ricardo Silva, Leandro Silva, Zé Ricardo, Matheusinho, Felipe Azevedo, Neto Berola, França e Júnior Viçosa.
Ausentes: Neto Berola, Pedrão e Jori(lesionados)

BRAGANTINO: Júlio César;Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Silva; Uillian Correia, Barreto e Claudinho;Ytalo, Wesley e Matheus Peixoto Técnico: Antônio Carlos Zago

Suspenso: ninguém
Pendurados: ninguém
Ausentes: Morato e Thiago Ribeiro(lesionados)

Palpites: Apesar do grande desafio, o Coelho conta com 35% do favoritismo do jogo. Outros 45% acham que vai dar Bragantino, enquanto os 20% restantes da redação, creem no empate. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance