América-MG x Botafogo-SP. Onde ver, palpites e prováveis times

O time mineiro tenta a recuperação diante da equipe pauista, após derrota na estreia para o Operário-PR. Nesta terça-feira, o Coelho comemora 107 anos de existência

O Coelho fez sua estreia na Série B do Brasileiro, contra o Operário-PR, em um jogo duro diante dos paranaenses
A estreia na Série B 2019 não foi boa e o Coelho foi derrotado por 1 a 0 pelo Operário, em Ponta Grossa, na última sexta-feira, 26 de abril- Mourão Panda/América-MG

Escrito por

O América-MG comemora 107 anos de vida nesta terça-feira, 30 de abril. E o Coelho quer presentear sua torcida com uma vitória sobre o Botafogo-SP, rival pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os mineiros perderam na estreia para o Operário-PR, fora de casa, por 1 a 0, e buscam a recuperação na competição nacional.

Já o time de Ribeirão Preto tenta seu segundo triunfo, pois venceu de virada o Vitória-BA, por 3 a 1 em seu estádio e tentará manter o bom início de campeonato contra o time americano, comandado por Givanildo Oliveira. Para o zagueiro Paulão, a dificuldade de encarar o Fogão de Ribeirão é grande, mas espera uma nova postura da equipe.

-Será um jogo difícil, porque viemos de uma derrota e o Botafogo venceu de forma contundente. Temos que reagir e entrar atentos, para conseguir a primeira vitória e tirar esse peso das costas. Jogar em casa, com o resultado positivo, será muito bom para ter uma semana tranquila de trabalho - disse o zagueiro Paulão.

Givanildo terá todo o elenco à disposição na busca pela primeira vitória americana em uma data tão especial para o seu torcedor.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X BOTAFOGO-SP
Estádio: Estádio Independência- Ponta Grossa(PR)
Data-hora: 30 de abril de 2019, às 21h30
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha(RJ)
Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Onde ver: Tempo Real LANCE!, SpotTV e Premiere

AMÉRICA-MG: Fernando Leal; Leandro Silva, Diego Jussani, Paulão e João Paulo; Juninho, Zé Ricardo, Felipe Azevedo, Matheusinho e Jonatas Belusso; Júnior Viçosa. Técnico: Givanildo Oliveira.

BOTAFOGO-SP: Darley, Lucas, Naylhor, Leandro Amaro, Pará; Marlon Freitas, Nadson, Jonata Felipe, Bruno José, Rafael Costa e Erick Técnico: Roberto Cavalo

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter