América-MG anuncia a volta do zagueiro Messias
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

América-MG anuncia a volta do zagueiro Messias

Messias ficou um ano no Rio Ave, de Portugal, mas foi pouco aproveitado e está de volta ao Coelho
Messias ficou um ano no Rio Ave, de Portugal, mas foi pouco aproveitado e está de volta ao Coelho-(Daniel Hott/América-MG)
Valinor Conteúdo - 27/07/2020 - 19:27
Belo Horizonte
Menos de 24h do anúncio da saída do zagueiro Lucas Kal para o Nacional da Ilha da Madeira, o América-MG já repõe a posição com um velho conhecido, que estava em terras portuguesas: Moisés, que foi emprestado em 2019 para o Rio Ave, de Portugal, retorna. Ele tem contrato com o Coelho até o fim de 2022.

Messias jogou pouco no Rio Ave. Apenas 15 vezes. Seu vínculo com a equipe lusitana terminaria no fim deste mês e como não houve interesse em mantê-lo no elenco, o jogador está de volta a Minas Gerais.


E MAIS:
A volta de Messias foi revelada pelo América em um vídeo na sua conta do Twitter. Com a camisa americana, fez 107 jogos, marcando quatro gols.

O defensor conquistou o título da Série B de 2017, além do Campeonato Mineiro de 2016, última conquista americana no torneio.

O técnico Lisca terá opções para a zaga, além de Messias: Eduardo Bauermann, Anderson, Joseph, Luisão, João Cubas e Sabino.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance