Acertado com a Ponte Preta, Giovanni se despede do América-MG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Acertado com a Ponte Preta, Giovanni se despede do América-MG

Giovanni (América-MG)
Giovanni fez 52 jogos e marcou sete gols na equipe americana no tempo que jogou pelo Coelho- Mourão Panda/ América
Valinor Conteúdo - 25/12/2018 - 15:03
Belo Horizonte
Mais um jogador deixará o América-MG no fim de 2018. Agora é a vez do lateral-esquerdo Giovanni, que acertou com a Ponte Preta. O jogador, de 29 anos, usou as redes sociais para se despedir do Coelho.

A partir de 2019, Giovanni será rival do América-MG na Série B, já que a Macaca não conseguiu o acesso à Série A. O lateral postou uma mensagem para o time americano, onde ficou por dois anos e agradeceu o tempo no clube mineiro.

- Muito Obrigado! Foram 2 anos incríveis para mim e para toda a minha família. Fui recebido de braços abertos desde o primeiro dia em que pisei no centro de treinamento e hoje tenho a certeza de que fiz a escolha certa. Gostaria de agradecer a todos do América Futebol Clube, meus companheiros, departamento médico, staff e comissão técnica e todos os torcedores. Aprendi a amar e a admirar essa família, disse.

Giovanni veio emprestado pelo Fluminense em 2017 para jogar a Série B pelo Coelho. Ajudou a equipe a subir para a Série A e teve bom rendimento na equipe nas temporadas pelo América-MG.



Na campanha do acesso, de 2017, fez o gol que garantiu o Coelho de volta à Série A, no duelo decisivo contra o Figueirense, vitória por 2 a 1 do América-MG. Foram 52 jogos e sete gols marcados pelo Coelho nesses dois anos de clube.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance