Confira o desempenho dos brasileiros na rodada da Champions League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



28/09/2017 | 15:03

Confira o desempenho dos brasileiros na rodada da Champions League

  •  Thiago Silva (PSG) - Atuação consistente e segura do capitão do Paris Saint-Germain no triunfo por 3 a 0 sobre o Bayern de Munique. Ganhou, praticamente, todas as bolas aéreas defensivas. O camisa 2 chegou a salvar uma bola em cima da linha, quando o jogo
    Thiago Silva (PSG) - Atuação consistente e segura do capitão do Paris Saint-Germain no triunfo por 3 a 0 sobre o Bayern de Munique. Ganhou, praticamente, todas as bolas aéreas defensivas. O camisa 2 chegou a salvar uma bola em cima da linha, quando o jogo estava 2 a 0 (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
  •  Marquinhos (PSG) - Não teve o destaque do compatriota e companheiro de zaga, Thiago Silva, porém foi fundamental para que o sistema defensivo do PSG não fosse vazado.
    Marquinhos (PSG) - Não teve o destaque do compatriota e companheiro de zaga, Thiago Silva, porém foi fundamental para que o sistema defensivo do PSG não fosse vazado. (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
  •  Daniel Alves (PSG) - A ótima atuação do lateral-direito da Seleção Brasileira iniciou logo no primeiro minuto diante do Bayern, ao marcar um gol após belo passe de Neymar. Foi importante peça ofensiva, inclusive também participando do terceiro - e último
    Daniel Alves (PSG) - A ótima atuação do lateral-direito da Seleção Brasileira iniciou logo no primeiro minuto diante do Bayern, ao marcar um gol após belo passe de Neymar. Foi importante peça ofensiva, inclusive também participando do terceiro - e último - gol do PSG (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
  •  Neymar (PSG) - Em seu retorno após lesão no pé, Neymar brilhou, fez gol, deu assistência e, de quebra, ainda "rompeu o gelo" com Cavani, uma vez que até se abraçaram em alguns momentos na impactante vitória sobre o Bayern.
    Neymar (PSG) - Em seu retorno após lesão no pé, Neymar brilhou, fez gol, deu assistência e, de quebra, ainda "rompeu o gelo" com Cavani, uma vez que até se abraçaram em alguns momentos na impactante vitória sobre o Bayern. (Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP)
  •  Alex Sandro (Juventus) - Um dos principais passadores da Juventus, o lateral-esquerdo acertou quase todos os passes (87%) durante a vitória sobre o Olympiakos, além de finalizar duas vezes. Defensivamente, foi eficiente.
    Alex Sandro (Juventus) - Um dos principais passadores da Juventus, o lateral-esquerdo acertou quase todos os passes (87%) durante a vitória sobre o Olympiakos, além de finalizar duas vezes. Defensivamente, foi eficiente. (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
  •  Douglas Costa (Juventus) - O meia iniciou entre os titulares, assim como Alex Sandro, e fez uma partida nota 6. Chegou a finalizar uma bola com perigo, ainda no início do confronto em Turim. Foi substituído nos minutos finais no triunfo sobre o Olympiakos
    Douglas Costa (Juventus) - O meia iniciou entre os titulares, assim como Alex Sandro, e fez uma partida nota 6. Chegou a finalizar uma bola com perigo, ainda no início do confronto em Turim. Foi substituído nos minutos finais no triunfo sobre o Olympiakos (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
  •  Julio Cesar (Benfica) - Em seu terceiro jogo consecutivo como titular, Julio Cesar teve o desprazer de dizer que esteve na baliza na pior goleada do Benfica na história da Liga dos Campeões: 5 a 0 para o Basel, fora de casa.
    Julio Cesar (Benfica) - Em seu terceiro jogo consecutivo como titular, Julio Cesar teve o desprazer de dizer que esteve na baliza na pior goleada do Benfica na história da Liga dos Campeões: 5 a 0 para o Basel, fora de casa. (Foto: FABRICE COFFRINI / AFP)
  •  Paulinho (Barcelona) - Entrou no decorrer da vitória diante do Sporting, fora de casa, e participou de um número considerável de jogadas ofensivas, sobretudo em contra-ataques. Chegou a desperdiçar uma chance clara de gol, frente ao goleiro Rui Patrício.
    Paulinho (Barcelona) - Entrou no decorrer da vitória diante do Sporting, fora de casa, e participou de um número considerável de jogadas ofensivas, sobretudo em contra-ataques. Chegou a desperdiçar uma chance clara de gol, frente ao goleiro Rui Patrício. (Foto: PAU BARRENA / AFP)
  •  Filipe Luís (Atlético de Madrid) - Na vitória do Atlético de Madrid sobre o Chelsea, Filipe Luís sofreu uma lesão muscular na coxa contra o antigo time e, com isso, e foi cortado próximos jogos da Seleção Brasileiras pelas Eliminatórias.
    Filipe Luís (Atlético de Madrid) - Na vitória do Atlético de Madrid sobre o Chelsea, Filipe Luís sofreu uma lesão muscular na coxa contra o antigo time e, com isso, e foi cortado próximos jogos da Seleção Brasileiras pelas Eliminatórias. (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)
  •  David Luiz (Chelsea) - O zagueiro do Chelsea, titular absoluto de Antonio Conte, levou cartão amarelo logo cedo e cometeu um pênalti infantil, convertido por Griezmann. Atuação nota 5 do eficiente defensor dos Blues.
    David Luiz (Chelsea) - O zagueiro do Chelsea, titular absoluto de Antonio Conte, levou cartão amarelo logo cedo e cometeu um pênalti infantil, convertido por Griezmann. Atuação nota 5 do eficiente defensor dos Blues. (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
  •  Alisson (Roma) - O goleiro e seus companheiros da Roma esperavam uma atuação mais tranquila sobre o Qarabag, no Azerbaijão. A vitória veio, por 2 a 1, mas os rivais assustaram mais do que o esperado.
    Alisson (Roma) - O goleiro e seus companheiros da Roma esperavam uma atuação mais tranquila sobre o Qarabag, no Azerbaijão. A vitória veio, por 2 a 1, mas os rivais assustaram mais do que o esperado. (Foto: FILIPPO MONTEFORTE / AFP)
  •  Anderson Talisca (Besiktas) - Após receber passe de trivela de Quaresma, a antiga joia do Bahia fez o gol que consolidou a vitória do Besiktas por 2 a 0, em casa, sobre o RB Leipzig.
    Anderson Talisca (Besiktas) - Após receber passe de trivela de Quaresma, a antiga joia do Bahia fez o gol que consolidou a vitória do Besiktas por 2 a 0, em casa, sobre o RB Leipzig. (Foto: OZAN KOSE / AFP)
  •  Gabriel Jesus (Manchester City) - Titular como ponta direita do Manchester City, Gabriel Jesus fez um bom primeiro tempo contra o Shakhtar Donetsk, deixou De Bruyne na cara do gol, porém foi substituído logo depois do intervalo.
    Gabriel Jesus (Manchester City) - Titular como ponta direita do Manchester City, Gabriel Jesus fez um bom primeiro tempo contra o Shakhtar Donetsk, deixou De Bruyne na cara do gol, porém foi substituído logo depois do intervalo. (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
  •  Fernando (Spartak Moscow) - Revelado pelo Grêmio, o volante Fernando abriu o placar diante do Liverpool, na Rússia, com um belíssimo gol de falta. O antigo jogador do Shakhtar Donetsk roubou a cena atuando diante de sua torcida.
    Fernando (Spartak Moscow) - Revelado pelo Grêmio, o volante Fernando abriu o placar diante do Liverpool, na Rússia, com um belíssimo gol de falta. O antigo jogador do Shakhtar Donetsk roubou a cena atuando diante de sua torcida. (Foto: KIRILL KUDRYAVTSEV
  •  Philippe Coutinho (Liverpool) - Em seu primeiro jogo nesta Liga dos Campeões, Coutinho brilhou e evitou que o Liverpool perdesse para o Spartak, que empatou em 1 a 1, em Moscou. Ele empurrou para a rede após passe de Mané.
    Philippe Coutinho (Liverpool) - Em seu primeiro jogo nesta Liga dos Campeões, Coutinho brilhou e evitou que o Liverpool perdesse para o Spartak, que empatou em 1 a 1, em Moscou. Ele empurrou para a rede após passe de Mané. (Foto: KIRILL KUDRYAVTSEV / AFP)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance