Champions League: relembre os últimos campeões
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



25/05/2018 | 15:15

Champions League: relembre os últimos campeões

  •  O Real Madrid de Cristiano Ronaldo e o Liverpool de Salah decidem a Liga dos Campeões neste sábado. O L! relembra os últimos campeões
    O Real Madrid de Cristiano Ronaldo e o Liverpool de Salah decidem a Liga dos Campeões neste sábado. O L! relembra os últimos campeões (Foto: GABRIEL BOUYS, PAUL ELLIS / AFP)
  •  Em 2000 o Real Madrid venceu a final espanhola com o Valencia: 3 a 0
    Em 2000 o Real Madrid venceu a final espanhola com o Valencia: 3 a 0 (Foto: PASCAL GEORGE / AFP)
  •  Bayern de Munique e Valencia empataram por 1 a 1 no tempo normal. Os alemães ganharam nos pênaltis em 2001
    Bayern de Munique e Valencia empataram por 1 a 1 no tempo normal. Os alemães ganharam nos pênaltis em 2001 (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
  •  Com gols de Raúl e Zidane, o Real Madrid superou o Bayer Leverkusen por 2 a 1 na final de 2002
    Com gols de Raúl e Zidane, o Real Madrid superou o Bayer Leverkusen por 2 a 1 na final de 2002 (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
  •  Após empate sem gols, Juventus e Milan decidiram a edição de 2003 nos pênaltis. Os milaneses levaram a melhor
    Após empate sem gols, Juventus e Milan decidiram a edição de 2003 nos pênaltis. Os milaneses levaram a melhor (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
  •  Carlos Alberto, Deco e Alenichev fizeram os gols do triunfo de 3 a 0 do Porto sobre o Monaco em 2004
    Carlos Alberto, Deco e Alenichev fizeram os gols do triunfo de 3 a 0 do Porto sobre o Monaco em 2004 (Foto: MIGUEL RIOPA / AFP)
  •  Em uma final histórica contra o Milan, o Liverpool foi campeão. O time inglês chegou a estar perdendo por 3 a 0, foi buscar o empate e ganhou nos pênaltis
    Em uma final histórica contra o Milan, o Liverpool foi campeão. O time inglês chegou a estar perdendo por 3 a 0, foi buscar o empate e ganhou nos pênaltis (Foto: FRANCOIS MARIT / AFP)
  •  O Barcelona superou o Arsenal por 2 a 1 e foi campeão em 2006. Belletti fez um dos gols
    O Barcelona superou o Arsenal por 2 a 1 e foi campeão em 2006. Belletti fez um dos gols (Foto: ODD ANDERSEN / AFP)
  •  O Milan deu o troco no Liverpool e ganhou a edição de 2007 por 2 a 1. Inzaghi fez os dois gols do confronto
    O Milan deu o troco no Liverpool e ganhou a edição de 2007 por 2 a 1. Inzaghi fez os dois gols do confronto (Foto: MUSTAFA OZER / AFP)
  •  Em uma decisão inglesa, o Manchester United levou a melhor sobre o Chelsea nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal
    Em uma decisão inglesa, o Manchester United levou a melhor sobre o Chelsea nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
  •  Na final de 2009 Eto´o e Messi fizeram os gols do triunfo de 2 a 0 do Barcelona sobre a Inter de Milão
    Na final de 2009 Eto´o e Messi fizeram os gols do triunfo de 2 a 0 do Barcelona sobre a Inter de Milão (Foto: CARL DE SOUZA / AFP)
  •  Milito fez os dois gols e decidu para a Internazionale em 2010: 2 a 0 sobre o Bayern de Munique
    Milito fez os dois gols e decidu para a Internazionale em 2010: 2 a 0 sobre o Bayern de Munique (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
  •  Em 2011 o Barcelona superou o Manchester United na final por 3 a 1. Messi foi o melhor em campo e fez um gol
    Em 2011 o Barcelona superou o Manchester United na final por 3 a 1. Messi foi o melhor em campo e fez um gol (Foto: GLYN KIRK / AFP)
  •  Drogba empatou o jogo para o Chelsea no fim do segundo tempo. Mesmo jogando em Munique, o time inglês derrotou o Bayern nos pênaltis e deu a volta olímpica
    Drogba empatou o jogo para o Chelsea no fim do segundo tempo. Mesmo jogando em Munique, o time inglês derrotou o Bayern nos pênaltis e deu a volta olímpica (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)
  •  Em uma decisão de alemães, o Bayern de Munique conseguiu se impor ao Borussia Dortmund e ganhou por 2 a 1. Robben decidiu o jogo
    Em uma decisão de alemães, o Bayern de Munique conseguiu se impor ao Borussia Dortmund e ganhou por 2 a 1. Robben decidiu o jogo (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
  •  Real Madrid e Atlético de Madrid fizeram uma final espanhola em 2014. Os merengues perdiam até os acréscimos do segundo tempo, quando Sergio Ramos empatou e levou a decisão para a prorrogação. No tempo extra um show do Real, que fechou o jogo em 4 a 1.
    Real Madrid e Atlético de Madrid fizeram uma final espanhola em 2014. Os merengues perdiam até os acréscimos do segundo tempo, quando Sergio Ramos empatou e levou a decisão para a prorrogação. No tempo extra um show do Real, que fechou o jogo em 4 a 1. (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
  •  Em 2015 o Barcelona encarou a Juventus, Neymar fez o gol que fechou o triunfo por 3 a 1 e os espanhóis deram a volta olímpica
    Em 2015 o Barcelona encarou a Juventus, Neymar fez o gol que fechou o triunfo por 3 a 1 e os espanhóis deram a volta olímpica (Foto: LLUIS GENE / AFP)
  •  Real Madrid e Atlético de Madrid se reencontraram na final de 2016. Um tenso empate por 1 a 1 levou o jogo para os pênaltis. Cristiano Ronaldo bateu o pênalti decisivo para os merengues, que levaram a melhor mais uma vez
    Real Madrid e Atlético de Madrid se reencontraram na final de 2016. Um tenso empate por 1 a 1 levou o jogo para os pênaltis. Cristiano Ronaldo bateu o pênalti decisivo para os merengues, que levaram a melhor mais uma vez Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)
  •  Com dois gols de Cristiano Ronaldo o Real Madrid goleou a Juventus por 4 a 1 e ganhou mais um caneco. Casemiro também deixou a sua marca
    Com dois gols de Cristiano Ronaldo o Real Madrid goleou a Juventus por 4 a 1 e ganhou mais um caneco. Casemiro também deixou a sua marca (Foto: BEN STANSALL / AFP)
  •  E quem ganha neste sábado?
    E quem ganha neste sábado? (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
SEUCLUBE
america-mineiro
atlético mineiro
atletico-paranaense
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
parana
santos
sao paulo
sport
vasco
vitoria
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance