Champions: os destaques brazucas na última rodada da fase de grupos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe


07/12/2017 | 15:21

Champions: os destaques brazucas na última rodada da fase de grupos

  •  Alisson (Roma)
    Alisson (Roma) - Titular da Seleção Brasileira, Alisson pouco trabalhou contra o frágil Qarabag. Sua equipe venceu por 1 a 0, em casa, sem passar sustos e se classificou em primeira do Grupo C. (Foto: FILIPPO MONTEFORTE / AFP)
  •  Paulinho (Barcelona)
    Paulinho (Barcelona) - Entrou já na reta final da vitória do Barcelona sobre o Sporting, por 1 a 0, no Camp Nou. Foi eficiente na troca de passes. (Foto: LLUIS GENE / AFP)
  •  Filipe Luís (Atlético de Madrid)
    Filipe Luís (Atlético de Madrid) - Mais uma partida sólida na linha defensiva do Atlético de Madrid. Filipe ainda atingiu a trave do Chelsea, em confronto que terminou empatado em 1 a 1. (Foto: IAN KINGTON / AFP)
  •  Willian (Chelsea)
    Willian (Chelsea) - Willian demorou a ser acionado por Antonio Conte, mas não foi bem em pouco mais de 15 minutos em campo contra o Atlético de Madrid. Errou passes simples e ainda desperdiçou boa chance de marcar, no empate em 1 a 1 (Foto: GLYN KIRK / AFP)
  •  Marquinhos (Paris Saint-Germain)
    Marquinhos (Paris Saint-Germain) - O zagueiro sofreu com o ataque do Bayern de Munique e com Tolisso, inclusive levando um cartão amarelo por conta do francês. Quase marcou um golaço de voleio, mas o PSG saiu derrotado por 3 a 1. (Foto: TOBIAS SCHWARZ / AFP)
  •  Thiago Silva (Paris Saint-Germain)
    Thiago Silva (Paris Saint-Germain) - Assim como Marquinhos, Thiago Silva penou para parar o Bayern. Saiu no início do segundo tempo mancando muito, com dores no joelho esquerdo. (Foto: TOBIAS SCHWARZ / AFP)
  •  Neymar (Paris Saint-Germain)
    Neymar (Paris Saint-Germain) - Talvez Neymar tenha feito a partida mais apagada desde que chegou ao Paris Saint-Germain. O astro ficou devendo no segundo revés da equipe parisiense na temporada. (Foto: TOBIAS SCHWARZ / AFP)
  •  Daniel Alves (Paris Saint-Germain)
    Daniel Alves (Paris Saint-Germain) - Esteve discreto no apoio e foi outro que sofreu com os alemães. Cometeu muitas faltas ao longo dos 90 minutos na Allianz Arena. (Foto: TOBIAS SCHWARZ / AFP)
  •  Jonas (Benfica)
    Jonas (Benfica) - O goleador do Benfica iniciou do banco e entrou apenas no segundo tempo, no sexto revés dos Encarnados em seis jogos. O último se deu contra o Basel, em casa e por 2 a 0, onde também atuaram os brasileiros Jardel, Douglas e Gabigol - todos mal. (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
  •  Vitinho (CSKA Moscou)
    Vitinho (CSKA Moscou) - O atacante ex-Botafogo e Internacional contou com a sorte para abrir o placar contra o Manchester United, mas a sua equipe saiu com a derrota (por 2 a 1, de virada). Vitinho saiu no fim do jogo, e sua equipe deu adeus à Liga dos Campeões. (Foto: OLI SCARFF / AFP)
  •  Alex Sandro (Juventus)
    Alex Sandro (Juventus) - O lateral-esquerdo da Seleção Brasileira deu o cruzamento para o primeiro da Juventus, que venceu o Olympiakos por 2 a 0 e avançou às oitavas. Foi muito bem. (Foto: ARIS MESSINIS / AFP)
  •  Douglas Costa (Juventus)
    Douglas Costa (Juventus) - Douglas foi titular e atuou os 90 minutos contra os gregos. Só finalizou uma vez à meta. (Foto: LOUISA GOULIAMAKI / AFP)
  •  Alex Telles (Porto)
    Alex Telles (Porto) - O brasileiro marcou um lindo gol na goleada sobre o Monaco por 5 a 2. O lateral-esquerdo foi o melhor tupiniquim em campo, já que Felipe (zagueiro do Porto) foi expulso e Jemerson, do rival, não foi bem. (Foto: MIGUEL RIOPA / AFP)
  •  Tiquinho Soares (Porto)
    Tiquinho Soares (Porto) - O atacante brasileiro entrou nos últimos minutos e marcou de cabeça, encerrando a goleada. (Foto: MIGUEL RIOPA / AFP)
  •  Philippe Coutinho (Liverpool)
    Philippe Coutinho (Liverpool) - Mais uma vez, Coutinho comandou o Liverpool. Desta vez, foi autor de três gol - o primeiro hat-trick por um clube na carreira - e diversos dribles desconcertantes no massacre sobre o Spartak Moscou, por 7 a 0. Concorre ao craque da semana. (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
  •  Roberto Firmino (Liverpool)
    Roberto Firmino (Liverpool) - Não tão protagonista quanto Coutinho, mas Roberto Firmino foi outro a brilhar. Fez um gol e deu uma assistência para o camisa 10, antes de sair na segunda etapa. Ele e Coutinho frustraram os compatriotas Luiz Adriano e Fernando, do Spartak. (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
  •  Paulo Henrique Ganso (Sevilla)
    Paulo Henrique Ganso (Sevilla) - Muitas vezes escanteado no Sevilla, Ganso teve a oportunidade contra o Maribor, fora de casa, e marcou o gol de empate (1 a 1) após falha do goleiro. Sua equipe saiu com a vaga. (Foto: JURE MAKOVEC / AFP)
  •  Marcos Tavares (Maribor)
    Marcos Tavares (Maribor) - Antes de Ganso, Marcos Tavares foi o brasileiro protagonista. O centroavante abriu o placar, de cabeça, mas o Maribor não saiu da lanterna. (Foto: JURE MAKOVEC / AFP)
  •  Casemiro (Real Madrid)
    Casemiro (Real Madrid) - Titular absoluto de Tite, Casemiro foi o único a iniciar no mesclado Real Madrid diante do Borussia Dortmund. Os Merengues venceram por 3 a 2, e o volante foi bem, inclusive participando de ações ofensivas com Cristiano Ronaldo. (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
  •  Anderson Talisca (Besiktas)
    Anderson Talisca (Besiktas) - O meia brasileiro chegou ao seu quarto gol na Champions, sendo o último marcado na virada sobre o RB Leipzig, por 2 a 1, fora de casa. Vem muito bem, assim como o compatriota Adriano. (Foto: JOHN MACDOUGALL / AFP)
  •  Gabriel Jesus (Manchester City)
    Gabriel Jesus (Manchester City) - O centroavante da Seleção Brasileira jogou os 90 minutos, enfiou uma bola na trave, mas esteve longe do ideal na derrota para o Shakhtar Donetsk, por 2 a 1, na Ucrânia. (Foto: STANISLAS VEDMID / AFP)
  •  Ederson (Manchester City)
    Ederson (Manchester City) - Vacilou feio no segundo gol dos ucranianos, quando optou por sair fora da área e ficou a ver navios no gol de Ismaily. Preocupou Tite, que estava no estádio, e Pep Guardiola. (Foto: GENYA SAVILOV / AFP)
  •  Fernandinho (Manchester City)
    Fernandinho (Manchester City) - Capitão dos Citizens, Fernandinho jogou na última linha defensiva, composta por três zagueiros, e teve muito trabalho com a velocidade dos rivais. (Foto: GENYA SAVILOV / AFP)
  •  Danilo (Manchester City)
    Danilo (Manchester City) - Outro que sofreu com o ímpeto do Shakhtar. Esteve muito discreto como ala e pouco fez para se mostrar a Pep. (Foto: OLI SCARFF / AFP)
  •  Bernard (Shakhtar Donetsk)
    Bernard (Shakhtar Donetsk) - O "cara" do Shakhtar Donetsk. Fez um golaço, que abriu o caminho para a imponente vitória sobre o City, que perdeu a invencibilidade na temporada. É outro brasileiro que concorre ao prêmio de melhor jogador da semana. (Foto: AFP)
  •  Ismaily  (Shakhtar Donetsk)
    Ismaily (Shakhtar Donetsk) - Autor improvável de um gol, o lateral-esquerdo foi veloz e sagaz para superar Ederson, nas costas da zaga, e deixar a sua marca. Foi bem defensivamente. (Foto: AFP)
  •  Marlos (Shakhtar Donetsk)
    Marlos (Shakhtar Donetsk) - O meia é o principal articulador do Shakhtar Donetsk. Deu duas lindas assistências no jogo e foi muito bem, assim como os compatriotas Taison e Fred, outros meio-campistas. (Foto: AFP)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance