Brasileiros pela Europa no meio de semana: veja o desempenho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



20/04/2018 | 12:41

Brasileiros pela Europa no meio de semana: veja o desempenho

  •  Paulinho (Barcelona) - O jogador da Seleção Brasileira foi titular no confronto entre Barcelona e Celta de Vigo, pelo Espanhol. A equipe blaugrana não teve noite inspirada, e apenas empatou em 2 a 2 no estádio de Balaídos.
    Paulinho (Barcelona) - O jogador da Seleção Brasileira foi titular no confronto entre Barcelona e Celta de Vigo, pelo Espanhol. A equipe blaugrana não teve noite inspirada, e apenas empatou em 2 a 2 no estádio de Balaídos. (Foto: MIGUEL RIOPA / AFP)
  •  Philippe Coutinho (Barcelona) - O meia-atacante também foi titular na equipe do Barça e foi muito bem na partida, criando as melhores chances do time. Saiu no segundo tempo para a entrada de Messi.
    Philippe Coutinho (Barcelona) - O meia-atacante também foi titular na equipe do Barça e foi muito bem na partida, criando as melhores chances do time. Saiu no segundo tempo para a entrada de Messi. (Foto: MIGUEL RIOPA / AFP)
  •  Marcelo (Real Madrid) - O lateral-esquerdo do Real Madrid não foi poupado e enfrentou o Athletic Bilbao pelo Espanhol, mas teve noite discreta e pouco apareceu na sua função ofensiva pelos lados. O jogo terminou 1 a 1
    Marcelo (Real Madrid) - O lateral-esquerdo do Real Madrid não foi poupado e enfrentou o Athletic Bilbao pelo Espanhol, mas teve noite discreta e pouco apareceu na sua função ofensiva pelos lados. O jogo terminou 1 a 1. (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
  •  Willian José (Real Sociedad) - O atacante teve grande atuação na vitória da Real Sociedad sobre o Atlético de Madrid, marcando um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre os colchoneros.
    Willian José (Real Sociedad) - O atacante teve grande atuação na vitória da Real Sociedad sobre o Atlético de Madrid, marcando um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre os colchoneros. (Foto: ANDER GILLENEA / AFP)
  •  Miranda (INternazionale) - O zagueiro da Seleção Brasileira foi titular na partida entre Inter de Milão e Cagliari, contribuindo para fechar a defesa na vitória por 4 a 0, deixando o time vivo na luta por uma vaga no G4 do Italiano.
    Miranda (INternazionale) - O zagueiro da Seleção Brasileira foi titular na partida entre Inter de Milão e Cagliari, contribuindo para fechar a defesa na vitória por 4 a 0, deixando o time vivo na luta por uma vaga no G4 do Italiano. (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
  •  Alisson (Roma) - O goleiro brasileiro teve mais uma atuação segura sob as traves da Roma e comando o time na vitória por 2 a 1 sobre o Genoa.
    Alisson (Roma) - O goleiro brasileiro teve mais uma atuação segura sob as traves da Roma e comando o time na vitória por 2 a 1 sobre o Genoa. (Foto: FILIPPO MONTEFORTE / AFP)
  •  Alex Sandro (Juventus) - O lateral brasileiro foi o destaque da Juventus no empate em 1 a 1 com o Crotone, marcando o único gol da Velha Senhora no jogo.
    Alex Sandro (Juventus) - O lateral brasileiro foi o destaque da Juventus no empate em 1 a 1 com o Crotone, marcando o único gol da Velha Senhora no jogo. (Foto: GIOVANNI ISOLINO / AFP)
  •  Douglas Costa (Juventus) - O jogador da Seleção Brasileira também foi titular da Juventus contra o Crotone, mas teve atuação discreta e não pode evitar o empate do time no Italiano.
    Douglas Costa (Juventus) - O jogador da Seleção Brasileira também foi titular da Juventus contra o Crotone, mas teve atuação discreta e não pode evitar o empate do time no Italiano. (Foto: GIOVANNI ISOLINO / GIOVANNI ISOLINO / AFP / AFP)
  •  Felipe Anderson (Lazio) - O camisa 10 entrou no primeiro tempo do confronto da Lazio com a Fiorentina, tendo atuação decisiva para o time da capital, marcando um dos gols da vitória por 4 a 3.
    Felipe Anderson (Lazio) - O camisa 10 entrou no primeiro tempo do confronto da Lazio com a Fiorentina, tendo atuação decisiva para o time da capital, marcando um dos gols da vitória por 4 a 3. (Foto: ALBERTO PIZZOLI / AFP)
  •  Taison (Shakhtar Donetsk) - O atacante da Seleção Brasileira brilhou na semifinal da Copa da Ucrânia, marcando dois gols na vitória do Shakhtar Donetsk sobre o Mariupol, por 5 a 1.
    Taison (Shakhtar Donetsk) - O atacante da Seleção Brasileira brilhou na semifinal da Copa da Ucrânia, marcando dois gols na vitória do Shakhtar Donetsk sobre o Mariupol, por 5 a 1. (Foto: GENYA SAVILOV / AFP)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance